Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: América-MG x Santos  – Série B – 24/05/2024

Palpite: América-MG x Santos  – Série B – 24/05/2024

Santos defende a liderança da Série B

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Santos na Série A

Santos retomou a liderança na última rodada. A.PAES / Alamy Stock Photo

América-MG e Santos fazem nesta sexta-feira, 24 de maio, partida da agenda da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. O ponto de encontro é a Arena Independência, em Belo Horizonte. A previsão é que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo traz o Peixe na liderança, enquanto os mineiros estão na 4ª colocação. Assista a partida pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para América-MG x Santos:

A nossa equipe analisou as principais opções deste confronto. Veja o desfecho do que apuramos, com os nossos palpites para este jogo.

Faça seu palpite com o Betsson bônus e aproveite a oferta de boas vindas.

Empate 

O confronto é uma disputa direta pela liderança da Série B. O Santos tem apresentado maior estabilidade e joga defendendo a liderança. Do outro lado, o América-MG conta com o fator casa. Por conta disso, espera-se um equilíbrio maior na partida desta sexta-feira. Sendo assim, o palpite no jogo é para um empate.

Ambos marcam sim

Os dois times contam com ataques efetivos. Tanto América-MG, quanto o Santos marcaram em cinco das seis partidas na Série B até aqui. Por conta disso, a expectativa é por um jogo movimentado. Desta forma, pode recorrer ao palpite no ambos marcam sim. Com esta aposta, os dois clubes precisam balançar as redes pelo menos uma vez nesta rodada.

Retrospecto do América-MG para o jogo

O América-MG vai para a rodada na 4ª colocação, com 12 pontos. O clube ainda não perdeu na competição, invencibilidade que divide apenas com o Goiás. A equipe venceu três e empatou outras três na competição. Já marcou 10 gols e sofreu cinco nesta campanha.

Na última apresentação, o América-MG teve um bom desempenho e mostrou poder de reação. Depois de largar atrás, o Coelho conseguiu virar e vencer o Guarani por 2 a 1. No entanto, na partida mais recente na Arena Independência, o time não correspondeu da mesma forma. Jogando contra o Mirassol, os mineiros não conseguiram furar o bloqueio defensivo e pararam no 0 a 0. Foi a única partida que o América-MG não marcou na competição.  

Retrospecto do Santos para o jogo

O Santos entra em campo na liderança da Série B, com 15 pontos. A equipe venceu cinco e perdeu apenas uma até aqui. Conta com o melhor ataque da liga, com 14 gols e a terceira defesa menos vazada, com somente três sofridos. O clube tem quatro pontos de vantagem para o primeiro fora da zona de acesso.

Vale destacar ainda que o Santos vem de uma grande partida contra o Brusque. O Peixe atropelou o adversário pelo placar de 4 a 0. Um dos destaques foi João Pedro Chermont, que deu duas assistências. Já no último desempenho fora de casa, o clube teve dificuldades, mas conseguiu vencer a Ponte Preta por 2 a 1. Uma das peças mais decisivas do Alvinegro Praiano tem sido Giuliano, que marcou três gols e deu uma assistência.

Últimos confrontos América MG x Santos

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial