Home Palpites Futebol Palpite: Argentina x Equador  – Amistoso internacional – 09/06/2024

Palpite: Argentina x Equador  – Amistoso internacional – 09/06/2024

Argentina busca nova sequência positiva

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Messi pela Argentina

Argentina faz teste para a Copa América. ROGERIO MOROTI / Alamy Stock Photo

Argentina e Equador fazem neste domingo, 9 de junho, partida da agenda de amistosos internacionais da data-fifa. O ponto de encontro da partida de preparação para a Copa América é o Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília). Assista a partida pelo SporTV.

Palpites dos Torcedores para Argentina x Equador:

A nossa equipe analisou as informações de destaque para este duelo. Veja abaixo os detalhes do que apuramos, com os nossos palpites para o confronto.

Use o código promocional Sportingbet e receba bônus no seu primeiro depósito.

Vitória da Argentina

As duas seleções são de alto nível e por isso a expectativa é por um grande jogo. A tendência é de um duelo equilibrado, mas a Argentina chega com maior de destaque. Com jogadores mais decisivos, a seleção é favorita e por isso fica com o palpite de vitória neste domingo.

Total de gols acima de 2.5

Os dois ataques são fortes e funcionam com regularidade. Por isso, a expectativa é por muitas bolas nas redes. Pelos números recentes das duas seleções, o palpite vai para o total de gols acima de 2.5. Neste caso, o confronto tem que terminar com no máximo duas bolas nas redes. 

Retrospecto da Argentina para o jogo

A Argentina já fez dois jogos neste ano. Assim como tem feito desde a Copa do Mundo, a seleção optou por confrontos contra adversários sem muita força no futebol mundial. Na mais recente, a equipe enfrentou a Costa Rica e ganhou por 3 a 1. Antes disso, diante de El Salvador, os argentinos conseguiram golear por 3 a 0. 

Nestas partidas, o que mais chamou a atenção foi o revezamento de destaques. No primeiro jogo, Lo Celso e Enzo Fernandez foram as principais peças, fazendo um gol cada. Já diante da Costa Rica, Di Maria e Lautaro Martinez é que assumiram o protagonismo e também balançaram as redes. Isso tudo sem contar que dessa vez a seleção conta com o retorno de Messi para a disputa dos amistosos.

Retrospecto do Equador para o jogo

Diferentemente da Argentina, o Equador chegou a fazer um grande teste na data-fifa de março. No entanto, a atuação não passou uma boa imagem. A seleção passou longe de ser uma das forças da América do Sul e foi facilmente batida pela itália por 2 a 0. Os equatorianos tiveram dificuldade principalmente na criação das jogadas. Foi o terceiro jogo dos últimos cinco que a equipe não balançou as redes.

Antes deste tropeço, o Equador havia entrado em campo contra a modesta Guatemala. Diante de um adversário modesto, a equipe não teve dificuldades e conseguiu um triunfo sem sustos por 2 a 0. A principal peça da equipe neste amistoso foi Yeboah, que é um nome que sempre traz a expectativa de balançar as redes. Gonzalo Plata e Jordy Caicedo também merecem atenção quando entram em campo pelo Equador. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial