Home Palpites Futebol Campeonato Inglês (Premier League) Arsenal x Chelsea – Premier League: palpites, escalação e onde assistir – 23/04/2024

Arsenal x Chelsea – Premier League: palpites, escalação e onde assistir – 23/04/2024

Arsenal defende a liderança do Inglês

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Arsenal na Premier League

Moritz Müller / Alamy Stock Photo I Bukayo Saka. Gabriel Magalhaes e Jorginho pelo Arsenal na Champions

Fique por dentro dos mercados para palpite Arsenal x Chelsea. O confronto desta terça-feira (23/04) é válido pela 29ª rodada da Premier League e tem grande impacto na disputa pelo título. Veja o que esperar da partida e as odds para apostar em Arsenal x Chelsea.

Palpite Arsenal x Chelsea

O palpite Arsenal x Chelsea vai para uma vitória dos Gunners. A equipe tem uma temporada mais regular que o adversário.

Conheça também o passo a passo para receber o bônus com o código de referência Blaze.

Arsenal x Chelsea – retrospecto em jogos anteriores

O Arsenal tem sido dominante neste clássico. O time não perde para o rival desde agosto de 2021. Depois disso foram cinco encontros, com quatro vitórias dos Gunners e um empate.

Nossos palpites para o jogo 

Depois de avaliarmos as estatísticas das equipes, separamos alguns mercados para apostar em Arsenal x Chelsea. Confira a seguir o que focar em cada detalhe da partida. 

ApostaPalpiteOdd
Resultado FinalVitória do Arsenal1.52 na Betano
Ambos marcamSim1.64 na Rivalo
Total de golsAcima de 2.51.47 na Sportsbet.io

Aposta na vitória do Arsenal

O palpite Arsenal x Chelsea vai para uma vitória dos Gunners. Isso porque além de jogar em casa, o clube é o único do clássico que ainda tem objetivos para esta reta final.  

Ambos marcam sim

Uma alternativa para palpite Arsenal x Chelsea é o ambos marcam sim. Neste caso, não importa o vencedor, basta que os dois clubes balancem as redes uma vez cada.

Total de gols acima de 2.5

Outro cenário é o total de gols acima de 2.5. Com esta aposta, o confronto tem que terminar com pelo menos três bolas nas redes. Algo esperado pela capacidade ofensiva dos dois lados. 

As odds ainda podem sofrer alterações até o momento do jogo. Confira as versões mais atualizadas diretamente nas casas de apostas. 

Aposte com bônus. Veja como usar o código bônus F12 bet e o código promocional Betano.

As últimas notícias do Arsenal

O Arsenal não atravessa o melhor momento da temporada. O clube só venceu duas das últimas cinco partidas, tendo perdido duas e empatado uma. Isso custou a eliminação da Champions League.

Já no Campeonato Inglês, o time aparece na liderança, com 74 pontos. No entanto, o Manchester City, que tem um ponto a menos, ainda tem uma partida a mais para fazer na liga. 

Isso aumenta a necessidade do Arsenal buscar um resultado nesta terça-feira. Para alcançar o objetivo, os Gunners contam com um ataque forte. O clube é o que mais fez gols na Premier League, com 77 bolas nas redes.

Escalação do Arsenal

O Arsenal deve ir para jogo com: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel, Kiwior; Jorginho, Declan Rice, Ødegaard; Saka, Havertz, Martinelli.

As últimas notícias do Chelsea

Do lado do Chelsea o clima também não é dos melhores. A equipe também só ganhou duas das últimas cinco partidas. Foram dois empates e uma derrota no período. Neste período, os Blues acabaram eliminados da Copa da Inglaterra.

Na Premier League, o desempenho tem sido abaixo do esperado. Desta forma, o clube praticamente não tem mais chances de brigar por uma vaga em uma competição europeia. 

Atualmente, o Chelsea aparece na 9ª colocação, com 47 pontos. São 13 a menos que o Tottenham, que está em 5º, com a vaga da Liga Europa. Mesmo com um jogo a mais por fazer, a missão está quase impossível para os Blues. 

Escalação do Chelsea

O time do Chelsea deve ser escalado com: Petrovic; Gusto, Chalobah, Thiago Silva, Cucurella; Caicedo, Enzo Fernández; Madueke, Palmer, Gallagher; Jackson.

Arsenal x Chelsea: Onde e quando será a partida? 

O clássico Arsenal x Chelsea acontece nesta terça-feira (24/04), no Emirates Stadium.

Arsenal x Chelsea: Qual é o horário do jogo?

O confronto Arsenal x Chelsea acontece a partir das 16h.

Arsenal x Chelsea: Onde assistir ao vivo?

O confronto entre Arsenal x Chelsea tem transmissão do Star+ e da ESPN.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial