Quem vai ganhar?
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 20 de novembro, pela 34ª rodada do Brasileirão 2024. O jogo será na Arena MRV, em Belo Horizonte, e a bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pela TV Globo e Premiere.
Palpites do Torcedores para Atlético-MG x Botafogo:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
A partida traz dois gigantes do futebol nacional, mas que atravessam situações opostas. O Atlético-MG tenta encerrar uma sequência negativa, enquanto o Botafogo busca se aproximar do título. Como o duelo é em Belo Horizonte, o palpite vai para o empate.
Veja como utilizar o código bônus Rivalo ao se registrar na casa de apostas.
Ambos marcam sim
Mais um cenário que vale ficar de olho é no de bolas nas redes. A expectativa é que os dois clubes se lancem ao ataque. Por isso, o palpite no ambos marcam sim. Com essa aposta, tanto Atlético-MG, quanto o Botafogo, precisam fazer pelo menos um gol.
Retrospecto do Atlético-MG para o jogo
O Atlético-MG está em baixa. A equipe foi derrotada no último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time caiu por 1 a 0 para o Athletico-PR. Para piorar, os mineiros acumulam uma sequência de sete partidas sem vitória.
Com a derrota, o Atlético-MG caiu para a 10ª colocação, com 42 pontos. O clube tem cinco a menos que o Cruzeiro, que fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores. O Alvinegro tem 10 vitórias, 12 empates e 11 derrotas neste Campeonato Brasileiro.
Retrospecto do Botafogo para o jogo
O Botafogo também vem de um resultado para lamentar. Jogando em casa, o clube perdeu pontos para o penúltimo colocado. A equipe não saiu do 0 a 0 com o Cuiabá. Ainda assim, os cariocas contam com 11 jogos seguidos sem perder no Brasileirão.
Depois deste empate, o Botafogo viu a vantagem da liderança cair para quatro pontos. Ao longo deste Campeonato Brasileiro, o time carioca soma 20 vitórias, oito empates e cinco derrotas, tendo 68 pontos. O destaque fica para o ataque, que é o segundo mais eficiente, com 52 gols marcados.