Atlético-MG e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 19h de Brasília, na Arena MRV, localizada em Belo Horizonte. As equipes chegam em igualdade no placar para este jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Você acompanha o jogo pelo Prime Video.
Palpites do Torcedores para Atlético-MG x CRB:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória do Atlético-MG
O CRB até que tentou surpreender no primeiro jogo, mas não conseguiu suportar a qualidade do Atlético-MG. Como desta vez, o duelo é em Belo Horizonte, a expectativa é de um duelo mais desigual. Por isso, o palpite vai para um triunfo do Alvinegro.
Veja o que você pode obter com o bônus LeoVegas.
Atlético-MG com handicap -1.5
A partida também traz a possibilidade do mercado do handicap. Isso porque o Atlético-MG tem condições de buscar um resultado mais folgado. Sendo assim, o palpite vai para o Alvinegro com o handicap-1.5. Portanto, uma vitória com pelo menos dois gols de saldo.
Retrospecto do Atlético-MG para o jogo
O Atlético-MG vai para a partida depois de uma atuação decepcionante. Jogando fora de casa, o clube não conseguiu render o esperado e acabou perdendo por 2 a 1 para o Criciúma. No entanto, no tropeço a equipe não contou com o atacante Hulk.
A derrota encerrou uma sequência de cinco partidas seguidas sem perder. Porém, quando considerados apenas os jogos em casa, o Atlético-MG volta a ter motivos para contar com a classificação. O Alvinegro ganhou todos os últimos três compromissos na Arena MRV.
Retrospecto do CRB para o jogo
O CRB também vai para a partida com a moral abalada. Isso porque a equipe teve uma apresentação abaixo da média e o time foi derrotado para o Operário por 2 a 0, em jogo pela Série B. A derrota tirou a chance do clube alagoano encostar no G-4.
Para piorar, o CRB chega de uma sequência negativa. O clube não sabe o que é vencer há quatro jogos. Neste período, a equipe empatou três e perdeu uma. Além disso, para avançar de fase no tempo normal, o time alagoano tem que buscar um triunfo fora de casa, o que não ocorre desde 23 de maio.