Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Bahia x Fortaleza  – Brasileirão – 13/06/2024

Palpite: Bahia x Fortaleza  – Brasileirão – 13/06/2024

Baianos podem terminar rodada na liderança

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Bahia no Brasileirão

Bahia vem de empate com o Atlético-MG Associated Press / Alamy Stock Photo

Bahia e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30 de Brasília, na Arena Fonte Nova, localizada em Salvador. As duas equipes atravessam um bom momento e duelam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha a partida pelo Premiere.

Palpites dos Torcedores para Bahia x Fortaleza:

Com base no conhecimento da nossa equipe, separamos alguns cenários na sequência para esse duelo. Veja quais são os palpites para a partida.

Conheça as vantagens de começar suas apostas com o código do cupom KTO.

Vitória do Bahia

A expectativa é de um confronto de alto nível. No entanto, o fator casa é um quesito que desequilibra favoravelmente ao Bahia. Jogando em casa, o Tricolor saiu vitorioso em oito das últimas dez partidas como mandante. O time ainda ficou no empate nas outras duas apresentações. Outro ponto que vale considerar é que o clube baiano tem tido um desempenho mais estável neste Brasileirão. Sendo assim, o palpite vai para o triunfo do Bahia.

Ambos marcam Não

Um outro ponto que vale observar é relacionado à gols. No entanto, a expectativa aqui é em torno do ambos marcam não. Isso porque este cenário ocorreu em três das últimas cinco partidas das duas equipes. Ao fazer o palpite neste mercado, o confronto tem que terminar com no máximo um time balançando as redes. 

Retrospecto do Bahia para o jogo

O Bahia vem de um resultado importante contra o Atlético-MG. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Galo. O feito serviu para deixar para trás a decepção da eliminação da Copa do Brasil diante do CRB. Além disso, o ataque voltou a funcionar. O clube marcou em quatro das últimas cinco partidas. 

Neste Campeonato Brasileiro, o Bahia aparece na 3ª posição, com 14 pontos. A equipe tem a chance de saltar para a liderança em caso de vitória. Para isso, tem que tirar a diferença de saldo de gols em relação ao Flamengo ou torcer para um tropeço do Rubro-negro. Na campanha, o Tricolor conta com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O ataque já marcou 10 gols e sofreu sete.

Retrospecto do Fortaleza para o jogo

O Fortaleza vem de derrota para o CRB por 2 a 0, porém, o dia foi de festa. Isso porque mesmo com o tropeço, o clube foi o campeão da Copa do Nordeste, superando o adversário nos pênaltis. Vale destacar que antes disso, o time havia vencido quatro partidas seguidas. Outro ponto importante é que os cearenses marcaram gols em oito das últimas dez partidas. Porém, a defesa foi vazada em sete desses jogos. 

No Brasileirão, o Fortaleza está na 11ª posição, com 10 pontos. O time tem um jogo a menos que a maioria dos participantes e segue invicto na competição. Foram duas vitórias e quatro empates até aqui. O clube já marcou seis gols e sofreu quatro. È a segunda defesa menos vazada do campeonato.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial