Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Botafogo x Novorizontino  – Série B – 27/05/2024

Palpite: Botafogo x Novorizontino  – Série B – 27/05/2024

Time de Ribeirão Preto vive seca de gols

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Botafogo-SP na Série B

Botafogo-SP faz péssima campanha. Sipa US / Alamy Stock Photo

Botafogo-SP e Novorizontino se enfrentam nesta segunda-feira (27), às 21h de Brasília, no estádio Santa Cruz, localizado em Ribeirão Preto. A partida é válida pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes aparecem na briga contra o rebaixamento. Você acompanha a partida pelo Premiere.

Palpites dos Torcedores para Botafogo-SP x Novorizontino:

Saiba quais os principais mercados para palpite no duelo. Confira também os motivos para focar em cada possibilidade. 

Comece suas apostas com o Betano bônus e aproveite a oferta de boas vindas.

Empate

A expectativa para este jogo é baixa. Isso porque os dois clubes atravessam uma fase ruim na temporada. A situação mais crítica é a do Botafogo-SP que sequer conseguiu vencer nesta Série B. Com isso, nenhum dos times dá sinais de que pode buscar a vitória nesta rodada. Desta forma, a expectativa vai para o palpite no empate. 

Ambos marcam não

Uma outra possibilidade de aposta está relacionada ao número de gols. Isso porque os dois clubes contam com ataques poucos eficientes. Principalmente o do Botafogo-SP, que só conseguiu marcar duas vezes ao longo de toda a campanha. Sendo assim, é possível selecionar o palpite no ambos marcam não. Com isso, pode terminar com no máximo um time balançando as redes. Serve o triunfo por um dos lados sem sofrer gol ou um empate em 0 a 0.

Retrospecto do Botafogo-SP para o jogo

O Botafogo-SP vai para o jogo na 18ª posição da Série B. Com apenas quatro pontos conquistados, o clube está dentro da zona de rebaixamento. A equipe até está empatada com o Brusque, que é o primeiro fora do Z-4, mas fica atrás no critério de desempate por ainda não ter vencido na competição.

Na última partida, o Botafogo-SP não conseguiu se impor diante do Palmeiras e não passou de um empate em 0 a 0 com o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Foi o quinto jogo seguido que o clube saiu de campo sem sequer balançar as redes. Nesta sequência, o time parou em empates com Mirassol e Chapecoense. Além disso, foi derrotado para Guarani, por 2 a 0, e pelo Goiás, por 4 a 0. Um dado curioso é que o Botafogo-SP empatou todos os três compromissos em casa na competição.

Retrospecto do Novorizontino para o jogo

O Novorizontino entra em campo na 13ª colocação. O clube está com sete pontos conquistados. São três a mais que o Paysandu, que abre a zona de rebaixamento. Já a distância para o Sport, no G-4, é de cinco pontos. A equipe soma duas vitórias, um empate e três derrotas até aqui.

Na última apresentação, o Novorizontino ficou no 0 a 0 com o Coritiba, mesmo jogando em casa. Foi a terceira partida seguida sem conseguir vencer. Depois de um bom começo de Série B positivo, o time acabou derrotado pelo Ceará, por 3 a 0, e para o Vila Nova, por 2 a 1, antes deste empate com o Coxa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial