Home Palpites Futebol Copa do Brasil Palpite: Botafogo x Palmeiras  – Copa do Brasil – 23/05/2024

Palpite: Botafogo x Palmeiras  – Copa do Brasil – 23/05/2024

Palmeiras entra com grande favoritismo

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras vem de vitória sobre Del Valle. A.PAES / Alamy Stock Photo

Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 19h de Brasília, no estádio Santa Cruz, em Ribeiro Preto. A partida é válida pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Alviverde entra em vantagem após ter vencido o primeiro jogo em casa por 2 a 1. Você acompanha o jogo pelo SporTV. 

Palpites dos Torcedores para Botafogo-SP x Palmeiras:

Com base na experiência na nossa equipe, separamos alguns palpites para esta partida. Saiba o que faz com que estes cenários chamem a atenção. 

Aproveite um bônus de até R$500 com o código de bônus blzbets.

Vitória do Palmeiras

Com um dos melhores elencos do país, o Palmeiras tem demonstrado também nos resultados porque entra como favorito na maioria dos jogos. Diante de um adversário mais modesto, o Alviverde aparece como o mais cotado para a vitória e por isso o palpite na vitória da equipe.

Menos de 3,5 gols na partida

Apesar da superioridade do Palmeiras, o clube não tem o costume de aplicar goleadas nos adversários. Ao mesmo tempo que o Botafogo-SP tem um ataque limitado. Por conta disso, a expectativa para o jogo é por um placar sem muita movimentação. Desta forma, pode seguir o palpite no total de gols abaixo de 3,5. Com isso, o jogo tem que ter até três bolas nas redes. 

Retrospecto do Botafogo-SP para o jogo

O Botafogo-SP vem de uma derrota para o Goiás. A equipe foi completamente dominada e caiu com uma goleada de 4 a 0. O ponto mais crítico é que este foi o quarto jogo seguido que o time de Ribeirão Preto não conseguiu balançar as redes. Além disso, o clube vive um jejum de sete partidas sem vencer.

Na Copa do Brasil, o Botafogo-SP conta com duas vitórias. A equipe conseguiu vencer Nova Venécia e Anápolis. Nos dois jogos, o time de Ribeirão Preto ganhou por 2 a 1 e de virada.

O grande destaque da equipe é Alex Sandro. O jogador já marcou três gols na competição.

Retrospecto do Palmeiras para o jogo

O Palmeiras não entrou em campo neste final de semana por conta do adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, a última atuação do Alviverde foi na quarta-feira, quando venceu o Independiente del Valle, por 2 a 1. Foi o quarto triunfo nas últimas cinco partidas. O grande destaque do clube é o sistema ofensivo. A equipe marcou 11 vezes neste período, o que dá uma média superior a dois por partida.  

Por disputar a Copa Libertadores, o Palmeiras entrou na Copa do Brasil apenas na 3ª fase. Além disso, a equipe jogou com alguns reservas, justamente por causa do foco no torneio continental. Ainda assim, o time fez o dever de casa e conseguiu o triunfo por 2 a 1 na estreia, com gols de Rony e do jovem Estevão. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial