Home Palpites Futebol Copa do Brasil Palpite: Bragantino x Sousa  – Copa do Brasil – 21/05/2024

Palpite: Bragantino x Sousa  – Copa do Brasil – 21/05/2024

Bragantino decide em casa por um lugar nas oitavas de final

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Bragantino no Brasileiro

Bragantino empatou fora em 1 a 1. A.PAES / Alamy Stock Photo

Red Bull Bragantino e Sousa se enfrentam nesta terça-feira (21), às 19h30 de Brasília, no estádio Nabi Abi Chedid, localizado em Bragança Paulista, São Paulo. Este é o confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Como os dois clubes empataram em 1 a 1 na ida, ninguém tem vantagem para este segundo jogo. Você acompanha o duelo no Prime Video.

Palpites dos Torcedores para Bragantino x Sousa:

Depois de analisarmos os dados das duas equipes, separamos alguns palpites para este confronto. Veja abaixo o que nosso time espera da partida. 

Aposte na Copa do Brasil usando o código de cupom Bet O Bet.

Vitória do Bragantino

O Bragantino esteve perto de conseguir a vitória já no primeiro jogo, mas acabou deixando o triunfo escapar. Porém, para este segundo confronto, que acontece em Bragança Paulista, o cenário é diferente. A equipe conta com um elenco muito superior ao do Sousa, que disputa apenas a Série D. Desta forma, o Bragantino entra como grande favorito. 

Ambos marcam não

A superioridade do Bragantino também traz a expectativa do ambos marcam não. Isso porque o Sousa tem um ataque pouco eficiente, com apenas dois gols nas últimas cinco partidas. Além disso, com uma postura mais defensiva, o time paraibano não deve chegar muito ao gol do adversário. Com este mercado, basta que um clube não balance as redes nesta terça. 

Retrospecto do Bragantino para o jogo

O Red Bull Bragantino não chega a apresentar um futebol brilhante, mas tem tido um desempenho regular. Nas últimas cinco partidas, o clube venceu duas, empatou outras duas e perdeu uma. O grande problema do time é o sistema defensivo. Já são sete partidas seguidas sofrendo pelo menos um gol. Por outro lado, o ataque balançou as redes em seis desses jogos.

Como chegou a garantir vaga na fase pré-eliminatória da Copa Libertadores, o Bragantino entrou na Copa do Brasil já na 3ª fase. Desta forma, o único jogo na competição até aqui foi diante do Sousa, na Paraíba. A equipe paulista foi superior por boa parte da partida, mas acabou parando mesmo no 1 a 1.

Retrospecto do Sousa para o jogo

Do outro lado, o Sousa tem números modestos. Desde a conquista do título estadual, o clube só conseguiu vencer uma das cinco partidas disputadas. Foi no triunfo diante do modesto Potiguar de Mossoró, na Série D. Em outros dois compromissos da quarta divisão, o time saiu de campo derrotado, diante do Santa Cruz de Natal e do Treze. A equipe ainda empatou em duas oportunidades.

O Sousa é uma das grandes surpresas desta Copa do Brasil. Isso se deve principalmente ao feito na 1ª fase, quando conseguiu superar o Cruzeiro, por 2 a 0. Na ocasião, a grande estrela foi Danilo Bala, autor dos dois gols. Na fase seguinte, o time passou pelo Petrolina, por 1 a 0, com gol de Diego Ceará. Os dois atletas seguem no elenco. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial