Home Palpites Futebol Copa América Palpite: Brasil x Colômbia – Copa América – 2 de julho de 2024

Palpite: Brasil x Colômbia – Copa América – 2 de julho de 2024

Confronto vale a liderança do Grupo D

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palpite Brasil x Colômbia

inicius Junior do Brasil comemora após marcar um gol (0-3) durante o jogo entre Paraguai e Brasil na fase de grupos da Copa América. (Zuma Press / Alamy Stock Photo).

Quem vai vencer?

2 de julho de 2024 22h00
Brasil vs

X

vs Colômbia
  • Visa Debit
  • Maestro
  • Visa
  • MasterCard

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira (02), às 22h de Brasília, no Levi’s Stadium, localizado em Santa Clara, nos Estados Unidos. As seleções estão invictas na competição e disputam o topo nesta 3ª rodada da Copa América. Você acompanha o jogo pela TV Globo.

Palpites do Torcedores para Brasil x Colômbia:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Vitória do Brasil

A expectativa por um grande jogo é alta. As duas seleções contam com muitos jogadores de destaque e fizeram boas partidas na última rodada. Como a Colômbia joga pelo empate, a tendência é que a seleção não se aventure muito ao ataque. Com mais chances de propor o jogo, o Brasil é favorito e fica com o palpite de vitória nesta terça-feira.

Brasil vence!
Site de aposta 1 X 2
bet365
1.95 3.20 4.50
Marathonbet
1.94 3.28 4.65
Superbet
2.00 3.25 4.40
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 2 de julho de 2024 22h01.

Saiba como apostar no Campeonato Brasileiro com o código promocional Betano.

Whatsapp Palpites do Torcedores.com

Total de gols acima de 2.5

Por conta da qualidade dos dois ataques, você deve esperar por um marcador movimentado. As duas partidas da Colômbia terminaram com total de gols acima de 2.5, o que também ocorreu com um jogo do Brasil. Sendo assim, dá para esperar que o confronto desta 3ª rodada também tenha pelo menos três bolas nas redes.

Apostei com odds de 2.04
Unidade 1/10
Publicado em 1 de julho de 2024 15h41

Retrospecto do Brasil para o jogo

O Brasil vem de uma grande vitória sobre o Paraguai. O triunfo por 4 a 1 ocorreu de forma tranquila, sem que os brasileiros precisassem forçar muito o jogo. A equipe soube explorar principalmente a fragilidade dos paraguaios. O destaque foi Vinicius Júnior, que fez uma boa partida e marcou dois gols na partida.

A vitória deixou a seleção brasileira com uma situação mais aliviada. Isso porque o Brasil abriu uma vantagem de seis gols de saldo em relação a Costa Rica. Desta forma, só seria eliminado na fase de grupos em caso de uma goleada nesta terça-feira. Porém, para buscar a primeira posição da chave, a equipe tem a obrigação de conseguir uma nova vitória.

Retrospecto do Colômbia para o jogo

A Colômbia também vem de uma importante vitória. A seleção teve grande domínio durante os 90 minutos contra a Costa Rica e conseguiu uma goleada por 3 a 0. Foi uma partida em que todas as peças do ataque tiveram certo protagonismo. James Rodriguez e Jhon Arias saíram com uma assistência cada, enquanto Luis Diaz marcou um gol.

Como a Colômbia já havia vencido o Paraguai na estreia, por 2 a 1, a seleção ocupa a 1ª colocação, com seis pontos. Com este desempenho, a equipe não tem mais chances de ser superada pela Costa Rica e tem a classificação para as quartas de final garantida. A disputa agora é por mantém a liderança do grupo, o que exige pelo menos um empate nesta rodada.

Escalações para Brasil x Colômbia

Resultados das últimas partidas de ambas equipes