Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Coritiba x Operário  – Série B – 27/05/2024

Palpite: Coritiba x Operário  – Série B – 27/05/2024

Equipes aparecem no bloco intermediário

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Coritiba na Série B

Coritiba tem bom desempenho em casa. A.PAES / Alamy Stock Photo

Atravessando uma sequência de empates, o Operário aparece na 9ª posição e enfrenta o Coritiba na 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 19h (de Brasília) da segunda-feira (27). E as equipes se encontram no Couto Pereira, em Curitiba. A transmissão oficial é do Premiere.

Palpites dos Torcedores para Coritiba x Operário:

Depois de avaliarmos os dois times, separamos alguns palpites para o jogo. Veja a seguir os motivos para focar em cada um dos cenários para o duelo deste rodada.

Conheça o código Stake e aposte com bônus de boas vindas.

Vitória do Coritiba

A partida traz dois times do bloco intermediário. Portanto, a expectativa é de um confronto equilibrado. O diferencial está no mando de campo. Jogando em casa, o Coritiba deve conseguir se impor e conquistar os três pontos. Por isso, o palpite vai para a vitória do Coxa.

Total de gols abaixo de 2.5

Os dois times trazem números ruins no ataque até aqui. Coritiba e Operário aparecem entre os quatro que menos balançaram as redes na competição. Por conta disso você pode focar em um placar menos movimentado. Sendo assim, fazer um palpite no total de gols abaixo de 2.5. Com isso, o confronto tem que acabar com no máximo duas bolas nas redes.

Retrospecto do Coritiba para o jogo

O Coritiba vai para campo em meio a uma tentativa de recuperação. Depois de um período turbulento, o time conseguiu vencer o Guarani, em casa, e empatou com o Novorizontino, fora. Nas duas apresentações, o Coxa saiu de campo sem sequer sofrer gols.

Na Série B, o Coritiba aparece na 12ª posição, com oito pontos. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o time está exatamente no meio da tabela. São quatro pontos de distância para a zona de rebaixamento e quatro a menos que o Sport, que fecha a zona de acesso para a Série A. O principal problema é o ataque, que com somente três gols marcados, é o segundo menos efetivo da liga. Em nenhuma das seis partidas conseguiu balançar as redes mais de uma vez. 

Retrospecto do Operário para o jogo

Do outro lado, o Operário vive uma sequência negativa. Considerando todas as competições, a equipe acumula um jejum de cinco jogos sem vencer. São também três empates seguidos na Série B, sendo que nos dois mais recentes sequer conseguiu balançar as redes. Na partida mais recente, o clube paranaense ficou no 0 a 0 contra o Ceará. O clube até teve uma coleção de oportunidades, mas tem tido dificuldades principalmente na conclusão das jogadas. 

Pela Segundona, o Operário está na 9ª colocação, com nove pontos. A equipe venceu duas, empatou três e perdeu uma. O clube tem a chance de encostar na zona de acesso nesta rodada. Isso porque a distância para o G-4 é de três pontos. Já a vantagem para o Z-4 é de cinco pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial