Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Coritiba x América-MG – Série B – 19 de junho de 2024

Palpite: Coritiba x América-MG – Série B – 19 de junho de 2024

América-MG defende a liderança

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palpite Coritiba x América-MG

Matheus Frizzo, jogador do Coritiba durante partida contra o Goiás no estádio da Serrinha pelo Campeonato Brasileiro B 2024. 9Associated Press / Alamy Stock Photo).

Coritiba e América-MG fazem nesta quarta-feira, 19 de junho, partida que faz parte da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o estádio Couto Pereira, no Paraná. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). A partida tem transmissão do Premiere. 

Palpites do Torcedores para Coritiba x América-MG:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Empate

A expectativa é por um grande confronto nesta rodada em Curitiba. Isso porque os dois clubes são candidatos ao acesso e que têm feito algumas boas partidas. O América-MG chega mais forte para este jogo, mas como atua fora de casa, o palpite é que o Coelho busca apenas um empate no Paraná nesta quarta-feira. 

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 19 de junho de 2024 21h27.

Aproveite o código bônus Superbet para apostar na Série B com bônus.

Total de gols acima de 1.5

Um outro caminho para ficar de olho é de bolas nas redes. Neste caso, você vai considerar novamente a grande campanha do América-MG, que tem um ataque eficiente. Paralelo a isso, fica a expectativa para que o Coritiba se apresente bem no Couto Pereira. Sendo assim, pode fazer o palpite no total de gols acima de 1.5. 

Apostei com odds de 1.42
Unidade 1/10
Publicado em 18 de junho de 2024 12h25

Retrospecto do Coritiba para o jogo

O Coritiba vem para o jogo tentando reencontrar o caminho das vitórias. Na última partida, o time até conseguiu um bom resultado, ao buscar um empate com o Goiás por 1 a 1. No entanto, a atuação não foi das melhores. Agora dentro de casa, o Coxa tenta repetir o bom desempenho da vitória contra o Ituano por 4 a 2. O triunfo ocorreu na última apresentação da equipe como mandante.

Nesta Série B, o Coritiba aparece atualmente na 8ª posição, com 15 pontos. O time venceu quatro, empatou três e perdeu três. Desta forma, a equipe está com três pontos a menos que o Sport, que fecha o G-4. Os paranaenses marcaram 11 gols e sofreram sete na campanha até aqui.

Retrospecto do América-MG para o jogo

Do outro lado, o América-MG está em alta. A equipe vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o CRB. Antes disso, também havia vencido, na ocasião contra a Ponte Preta por 2 a 0. Porém, é preciso ressaltar que os resultados aconteceram em Belo Horizonte. Na última vez que o time atuou como visitante, a atuação não foi das melhores e o time perdeu para o Paysandu por 2 a 0.

O América-MG aparece na liderança da Série B. O clube venceu seis das dez partidas, tendo empatado três e perdido somente uma. Com 21 pontos, o time está na frente do Operário devido ao saldo de gols. Já a vantagem para o primeiro fora do G-4 é de três pontos. O coelho tem o terceiro melhor ataque, com 16 gols, enquanto a defesa foi vazada nove vezes.

Escalações para Coritiba x América-MG

Resultados das últimas partidas de ambas equipes

Fatos e dados estatísticos para a Partida