
Em jogo oficial, João Neto (CRB) no dia 2 de maio de 2024 (© Sipa US / Alamy Stock Photo)
CRB e Mirassol medem forças na próxima terça-feira, 22 de outubro, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro 2024. O confronto acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió, com a bola rolando às 19h (horário de Brasília). A partida estará disponível no Premiere.
Palpites do Torcedores para CRB x Mirassol:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
A partida traz desempenho regular dos dois lados nesta reta final. Desta forma, por mais que o Mirassol tenha uma campanha melhor no geral, o CRB chama a atenção pelos últimos jogos. Como o confronto ainda acontece em Maceió, o palpite vai para o empate.
Saiba quais são as vantagens de começar suas apostas com o código de indicação Betano.
Ambos marcam sim
Outro caminho para apostar nesta partida é no ambos marcam sim. Nesta aposta, o duelo tem que terminar com os dois clubes balançando as redes. Esse palpite é considerado pelo fato dos últimos quatro jogos do CRB terem terminado com este cenário.
Retrospecto do CRB para o jogo
O CRB vai para a partida depois de uma importante vitória. Jogando fora de casa, o clube passou por cima do Brusque, por 2 a 1, em um confronto direto contra o rebaixamento. Um destaque é que o time alagoano ganhou três dos últimos quatro compromissos.
Com a vitória, o CRB conseguiu sair da zona de rebaixamento. A equipe ocupa agora a 15ª posição, com 36 pontos. Tem uma mais que a Ponte Preta, que abre o Z-4. Os alagoanos somam nove vitórias, nove empates e 14 derrotas. Foram 32 gols marcados e 39 sofridos.
Retrospecto do Mirassol para o jogo
O Mirassol também chega de um triunfo de grande impacto. Jogando em casa, a equipe passou pelo Novorizontino por 1 a 0. Foi uma vitória contra um rival direto na luta pelo acesso. Além disso, a equipe balançou as redes pelo terceiro compromisso seguido.
A vitória manteve o Mirassol na zona de acesso. A equipe ocupa a 4ª colocação, com 53 pontos. São dois de vantagem para o Ceará, que é o primeiro fora do G-4. Até aqui, o clube paulista soma 15 vitórias, oito empates e nove derrotas. O time marcou 32 gols e sofreu 24.