Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Criciúma x Palmeiras  – Brasileirão – 02/06/2024

Palpite: Criciúma x Palmeiras  – Brasileirão – 02/06/2024

Alviverde busca se recuperar no Brasileirão

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Criciúma no Maracanã

Criciúma tem colecionado empates. A.PAES / Alamy Stock Photo

Criciúma e Palmeiras se enfrentam neste domingo (02), às 16h de Brasília, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A partida da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro traz dois times no bloco intermediário. Você acompanha o confronto pelo Premiere e a TV Globo. 

Palpites dos Torcedores para Criciúma x Palmeiras:

Observamos os dois clubes e listamos alguns cenários para palpite. Confira a seguir quais são os mercados que mais chamam a atenção para o jogo. 

Saiba quais são os melhores apps de apostas e faça seus palpites pelo celular.

Empate 

O Palmeiras conta com grande elenco e é sempre um dos mais cotados para o título. No entanto, o Criciúma não tem dado moleza para os adversários e ainda está invicto na competição. Como o confronto também acontece em Santa Catarina, a expectativa é por um duelo ainda mais equilibrado. Desta forma, você pode fazer o palpite para o empate nesta rodada. 

Total de gols abaixo de 2.5

Um outro caminho para este confronto é focar no total de gols. Isso porque com exceção da goleada aplicada no Vasco, o Criciúma não tem um ataque tão eficiente. O mesmo tem demonstrado o Palmeiras nesta edição do Brasileirão. Sendo assim, o palpite vai para o total abaixo de 2.5. Com este cenário, o duelo tem que terminar com até duas bolas nas redes. 

Retrospecto do Criciúma para o jogo

Nos últimos 30 dias, o Criciúma só entrou em campo uma vez. Foi na derrota por 2 a 0 para o Bahia, pela Copa do brasil. O tropeço acabou eliminado a equipe catarinense da competição. Já pelo Brasileirão, o último compromisso foi em 27 de abril. Na ocasião, o clube atropelou o vasco, mesmo fora de casa, pelo placar de 4 a 0.

No Campeonato Brasileiro, o Criciúma aparece apenas na 14ª posição, com cinco pontos. No entanto, o clube só fez três partidas até aqui, ficando com três a menos que a maioria dos demais participantes. O time venceu uma e empatou duas até aqui. Aparece fora da zona de rebaixamento apenas pelo saldo de gols, enquanto a distância para o líder é de oito pontos.

Retrospecto do Palmeiras para o jogo

O Palmeiras entra em campo devendo das últimas atuações. Nesta semana, o clube não passou de um empate em 0 a 0 com o San Lorenzo e perdeu a oportunidade de fechar com a melhor campanha da fase de grupos. Antes disso, o Alviverde também ficou no 0 a 0, mas contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Apesar do empate, o time avançou para as oitavas de final do torneio.

Neste Brasileirão, a campanha do Palmeiras não é das melhores. O clube venceu somente duas das seis partidas disputadas, tendo empatado duas e perdido outras duas. O time marcou apenas três gols e sofreu outros três. Por conta deste desempenho, a equipe ocupa apenas a 9ª colocação, com oito pontos conquistados. São cinco a menos que o líder Athletico-PR.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial