Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Cuiabá x Internacional  – Brasileirão – 01/06/2024

Palpite: Cuiabá x Internacional  – Brasileirão – 01/06/2024

Colorado visita o lanterna do Brasileiro

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Cuiabá na Sul-Americana

Deyverson em ação pelo Cuiabá. Andre Paes / Alamy Stock Photo

Cuiabá e Internacional se enfrentam neste sábado (01), às 18h30 de Brasília, na Arena Pantanal, localizado no Mato Grosso. A equipe da casa tenta sair da lanterna da competição, enquanto o Colorado busca chegar perto do topo neste confronto da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o jogo pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Cuiabá x Internacional:

Com base na experiência na nossa equipe, avaliamos alguns cenários para este jogo. Saiba o que faz com que estes mercados se destaquem nesta rodada. 

Use o cupom KTO e aproveite a primeira aposta com bônus

Vitória do Internacional

O confronto é importante para o dois lados, mesmo que objetivos diferentes. A expectativa é por um confronto mais fechado. Mesmo fora de casa, o Internacional é o que chega mais forte para este sábado. Desta forma, você pode selecionar o triunfo do Colorado nesta rodada. Isso se deve principalmente ao desempenho negativo do Cuiabá no Brasileirão até aqui. 

Ambos marcam não

Uma outra expectativa para este jogo é em torno do mercado ambos marcam. Porém, esta aposta vai para a opção “não”. Isso porque o Cuiabá sequer balançou as redes no Brasileirão até aqui. Ao fazer este palpite, o confronto tem que terminar 0 a 0 ou com no máximo um time marcando gol neste sábado. 

Retrospecto do Cuiabá para o jogo

O Cuiabá vai para o jogo depois de quase um mês sem entrar em campo pelo Brasileirão. No período, o time conseguiu bons resultados, mas foram em jogos da Copa do Brasil, Copa Verde e Sul-Americana. Ao todo, conseguiu três vitórias e dois empates, tendo uma sequência de cinco partidas sem perder. Foram 10 gols marcados e quatro sofridos. Na atuação mais recente, a equipe entrou em campo pelo torneio continental e conseguiu vencer o Lanús, por 1 a 0. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá aparece na 20ª colocação. A equipe foi derrotada em todas as quatro partidas disputadas e por isso sequer pontuou na competição. Desta forma, está com cinco pontos a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento. O clube tem ainda o pior ataque, sem ter feito gol. Já a defesa foi vazada 10 vezes, sendo o quarto mais vazado.

Retrospecto do Internacional para o jogo

O Internacional voltou para campo nesta semana e acabou derrotado na Copa Sul-Americana. A equipe caiu diante do Belgrano, por 2 a 1, em confronto disputado em campo neutro. O tropeço expôs novamente a fragilidade defensiva do Colorado. O clube sofreu gols em todas as últimas quatro apresentações. Foram cinco gols sofridos e apenas quatro marcados, considerando o Campeonato Nacional e o torneio continental.

Neste Brasileirão, o Internacional aparece com dois jogos a menos e mesmo assim ocupa a 10ª posição, com sete pontos. São seis a menos que o líder Athletico-PR. Já a vantagem para a zona de rebaixamento é de dois pontos. O Colorado já marcou quatro vezes e sofreu três neste campeonato. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial