Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Cuiabá x Vitória  – Brasileirão – 05/06/2024

Palpite: Cuiabá x Vitória  – Brasileirão – 05/06/2024

Confronto traz os últimos dois colocados

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Cuiabá no Brasileirão

Cuiabá ainda não venceu no Brasileiro. A.PAES / Alamy Stock Photo

Cuiabá e Vitória fazem nesta quarta-feira, 5 de junho, partida atrasada que faz parte da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O ponto de encontro será a Arena Pantanal, no Mato Grosso. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h e o derrotado ficará na lanterna da competição. Assista a partida pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Cuiabá x Vitória:

A nossa equipe observou os principais dados deste confronto. Veja abaixo o resumo do que analisamos, com os nossos palpites para este jogo.

Use o promocode Betmotion para apostar com bônus.

Vitória do Cuiabá

O confronto não traz a expectativa de um bom futebol. São duas equipes que estão com dificuldades neste começo de campeonato. No entanto, o Cuiabá reintegrou o atacante Deyverson. O jogador é um grande goleador e pode fazer a diferença neste retorno. Outro fator favorável a equipe é o mando de campo. Jogando em casa, o Cuiabá fica com o palpite de vitória nesta quarta-feira. 

Total de gols abaixo de 2.5

Um outro caminho para este confronto é relacionado aos gols. Isso porque os dois ataques têm desempenhos ruins até aqui. Como nenhuma das equipes pode correr o risco de sofrer uma nova derrota, a expectativa é por um duelo pouco movimentado. Por isso, o palpite vai para o total de gols abaixo de 2.5. Desta forma, o confronto tem que terminar com pelo menos três bolas nas redes. 

Retrospecto do Cuiabá para o jogo

O Cuiabá vai para campo depois de uma derrota para o Internacional, neste sábado. O tropeço por 1 a 0 em casa mostrou mais uma vez a dificuldade ofensiva do clube. Além disso, a defesa voltou a falhar. Das últimas dez partidas disputadas, somente em três, o time saiu de campo sem ser vazado.  

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá acumula cinco derrotas em cinco jogos. O clube sequer balançou as redes na competição até aqui. Já a defesa foi vazada 11 vezes e aparece como a quarta pior da liga. Com este desempenho, a equipe amarga a 20ª colocação e aparece com cinco pontos a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Retrospecto do Vitória para o jogo

O Vitória vai para a partida em meio a uma péssima sequência. O clube vive um jejum de nove partidas sem ganhar e acumula seis derrotas seguidas. Na apresentação mais recente, mesmo em casa e diante de um concorrente na luta contra o rebaixamento, o Rubro-negro saiu derrotado. O tropeço por 2 a 0 foi diante do Atlético-GO.

No Brasileirão, o Vitória aparece na 19ª posição, com somente um ponto. O time empatou uma e perdeu cinco das seis partidas disputadas. O ataque balançou as redes cinco vezes e surge como o quinto menos eficiente. Já a defesa foi vazada 13 vezes e é a segunda pior da liga. Os baianos estão com quatro pontos a menos que o Criciúma, que é o 16º colocado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial