Home Palpites Futebol Liga dos Campeões (Champions League) Palpite: Dortmund x Real Madrid  – Champions – 01/06/2024

Palpite: Dortmund x Real Madrid  – Champions – 01/06/2024

Real Madrid busca o 15º título

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Real Madrid na Champions

Real Madrid está invicto na Champions. 2X86GKT Luka Modric of Real Madrid in action during the LaLiga EA Sports match between Villarreal CF and Real Madrid at La Ceramica Stadium on May 19, 2024 in

Atravessando uma grande temporada, o Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmund na final da Champions League 2023/2024. A partida começa às 16h (de Brasília), de sábado (01). As equipes se encontram no Estádio de Wembley, na Inglaterra. Transmissão oficial do streaming MAX e da TNT Sports. 

Palpites dos Torcedores para Dortmund x Real Madrid:

São opções variadas de palpite no jogo. Veja a seguir o que a nossa equipe separou com maior destaque para o confronto.

Veja quais são os sites de apostas confiáveis para você fazer seus palpites

Vitória do Real Madrid

A partida tem tudo para ser muito movimentada. São dois times que chegam para esta competição  com bons desempenhos, mas o favoritismo fica com o Real Madrid. A equipe tem um grande histórico em decisões de Champions e também faz uma temporada mais dominante. Por isso, o palpite vai para a vitória dos espanhóis neste sábado.

Total de gols acima de 2.5

Com dois ataques fortes, outro mercado para ficar atento é o total de gols acima de 2.5. Nesta opção, não importa quem seja o vencedor e vale o marcador dos dois lados somados. A expectativa é alta devido ao que Dortmund e Real Madrid fizeram nesta campanha. Com esta seleção, o confronto tem que terminar com pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Dortmund para o jogo

O Borussia Dortmund tem feito uma campanha segura na Champions. No mata-mata, o clube passou por PSV, Atletico de Madrid e PSG. O principal destaque foi contra a equipe francesa, quando realmente teve status de zebra maior e conseguiu avançar com dois triunfos pelo placar de 1 a 0.

Na última vez que esteve em campo, o Dortmund fez uma grande atuação e atropelou o Darmstadt, por 4 a 0, pelo Campeonato Alemão. O jogo ficou marcado também pela despedida de Marco Reus do Signal Iduna Park. Um dos ídolos do clube, o alemão marcou um gol na partida e agora se despede dos aurinegros neste sábado, na final da Champions.

Retrospecto do Real Madrid para o jogo

O Real Madrid faz mais uma vez uma campanha que demonstra forte poder de reação. Neste mata-mata, a única classificação mais tranquila foi contra o RB Leipzig, quando fez 2 a 1 no geral. Diante do Manchester City a classificação veio apenas nos pênaltis. Já contra o Bayern de Munique, o clube virou com dois gols de Joselu nos minutos finais. 

Sem perder no tempo normal desde setembro de 2023, o Real Madrid vem de uma reta final em alto nível. Em seis das últimas sete partidas, o time balançou as redes pelo menos duas vezes. Em três desses jogos o marcador foi superior a três gols. A única apresentação em que o ataque não funcionou foi diante do Bétis. A partida foi pela última rodada da La Liga, quando o campeonato estava decidido e o time de Ancelotti já poupava forças para a decisão da Champions.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial