Egito e Marrocos fazem nesta quinta-feira, 8 de agosto, partida que vale o bronze no Futebol masculino dos Jogos Olímpicos versão 2024. O ponto de encontro será o Stade de la Beaujoire, em Nantes. A previsão é de que a bola comece a rolar às 12h (horário de Brasília). Assista a partida pela Cazé TV e o SporTV.
Palpites do Torcedores para Egito x Marrocos:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória do Marrocos
A partida coloca frente a frente duas potências do futebol africano. A expectativa é de um grande jogo, porém, o Marrocos chega com um desempenho que impressiona mais. Sendo assim, o palpite é que conquista a vitória ainda no tempo normal.
Conheça o código promocional Betano e as vantagens para novos jogadores.
Ambos marcam sim
Uma marca das duas seleções nesta campanha é bola na rede. O Marrocos fez pelo menos um em todas as cinco partidas, enquanto o Egito conseguiu em quatro das cinco partidas. Sendo assim, vale o palpite no ambos marcam sim nesta quinta-feira.
Retrospecto do Egito para o jogo
O Egito vai para a disputa do bronze com moral. Isso porque a seleção fez uma grande atuação contra os donos da casa, chegando a ficar na frente da França até os 38 minutos do segundo tempo. No entanto, permitiu a reação depois e caiu na prorrogação por 3 a 1.
A campanha do Egito até aqui é regular. A seleção chega sem ter perdido nenhuma partida no tempo normal. Foram duas vitórias e três empates no torneio. A equipe balançou as redes cinco vezes e foi vazada três, sem considerar os outros dois sofridos na prorrogação.
Retrospecto do Marrocos para o jogo
Do outro lado, o Marrocos tem mais motivos para se frustrar. A seleção até largou na frente da Espanha, mas não apresentou o futebol que costumou apresentar durante a campanha. Com isso, permitiu a virada e acabou derrotada pro 2 a 1.
Ainda assim, é possível destacar os bons números do Marrocos nestes Jogos Olímpicos. A seleção venceu três das cinco partidas disputadas, tendo perdido outras duas. De tudo, o principal destaque da equipe é o ataque, que marcou 11 gols, enquanto a defesa sofreu cinco.