Algassime Bah, da Guiné, no centro, é contido por companheiros de equipe durante uma discussão durante uma partida de futebol do grupo A masculino entre Guiné e França no Estádio de Nice nas Olimpíadas de Verão de 2024. (Associated Press / Alamy Stock Photo).
Estados Unidos e Guiné se enfrentam nesta terça-feira (30), às 10h de Brasília, no Stade Geoffroy-Guichard, localizado em Saint-Étienne. A partida traz times em condições distintas para este jogo da 3ª rodada dos Jogos Olímpicos. Você acompanha o jogo pela Cazé TV e o SporTV.
Palpites do Torcedores para Estados Unidos x Guiné:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória dos Estados Unidos
A expectativa para este jogo é que a seleção dos Estados Unidos consiga se impor em mais uma rodada dos Jogos Olímpicos. A equipe vem de uma boa apresentação e pega um adversário que não tem muitas expectativas. Por isso, o palpite vai para a vitória norte-americana.
Utilize o código bônus Parimatch para desfrutar das vantagens oferecidas aos novos jogadores.
Estados Unidos com o empate anula aposta
Devido a expectativa em torno do resultado, uma outra possibilidade para esta rodada é selecionar os Estados Unidos com o empate anula aposta. Neste palpite, a equipe precisa vencer, mas em caso de empate, o valor do palpite retorna ao saldo.
Retrospecto do Estados Unidos para o jogo
Os Estados Unidos vão para campo depois de uma vitória sobre a Nova Zelândia. A equipe finalmente fez uma grande apresentação e goleou por 4 a 1. Desta forma, os norte-americanos conseguiram zerar o saldo após a derrota por 3 a 0 para a França.
Com a recuperação, os Estados Unidos jogam com uma situação mais confortável. Isso porque a equipe tem a chance de se classificar até mesmo com um empate. Neste caso, tem que torcer para que a Nova Zelândia não vença a França.
Retrospecto do Guiné para o jogo
A situação da Guiné é muito mais delicada. A equipe até fez uma boa partida e chegou a ter dois gols anulados, mas saiu derrotada para a França por 1 a 0. Foi o segundo tropeço da seleção, que já havia sido superada pela Nova Zelândia, quando caiu por 2 a 1.
Com as duas derrotas, Guiné entra em campo em uma situação complexa. A seleção precisa da vitória de qualquer maneira para ter esperanças de classificação para as quartas de final. Além disso, tem que torcer para uma derrota da Nova Zelândia na rodada.


