Home Palpites Futebol Copa Libertadores Palpite: Flamengo x Millonarios  – Copa Libertadores – 28/05/2024

Palpite: Flamengo x Millonarios  – Copa Libertadores – 28/05/2024

Flamengo precisa da vitória para avançar

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Flamengo na Libertadores

Gabigol joga com a camisa 10 do Flamengo na Libertadores. Andre Paes / Alamy Stock Photo

Flamengo e Millonarios se enfrentam nesta terça-feira (28), às 21h de Brasília, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é pela 6ª rodada da Copa Libertadores e traz o Rubro-negro precisando da vitória para conseguir se classificar. Você acompanha o jogo pela ESPN e o Star+.

Palpites dos Torcedores para Flamengo x Millonarios:

Depois de analisarmos as principais estatísticas dos dois clubes, separamos alguns mercados para palpite no jogo. Veja abaixo as análises do duelo.

Aposte na Libertadores com o código promocional Betsul.

Vitória do Flamengo

A temporada do Flamengo tem sido de altos e baixos, mas quando o jogo acontece no Maracanã, a equipe Rubro-negra tem conseguido ter um desempenho melhor. Isso somado ao fato do compromisso ser contra um time já sem objetivos só aumenta o favoritismo. Desta forma, o principal palpite do jogo desta terça-feira é selecionar a vitória do Flamengo. 

Flamengo com o handicap -1.5

Como para o Millonarios o resultado não tem impacto na tabela, a equipe não deve fazer um jogo tão retrancado como a maioria das equipes que vai ao Rio de Janeiro. Além disso, a goleada aplicada pelo Flamengo no último compromisso da Libertadores faz com que o handicap entre no radar. Por isso, pode selecionar o time de Tite com o -1.5. Neste caso, a equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. 

Retrospecto do Flamengo para o jogo

Depois de correr riscos de depender de uma combinação de resultados, o Flamengo agora depende apenas das próprias forças para avançar. O time tem apenas que vencer o Millonarios para chegar nas oitavas de final. Como tem sete pontos conquistados, após duas vitórias, um empate e duas derrotas, o Rubro-negro ainda sonha com o primeiro lugar. Para isso, tem que vencer nesta terça-feira e torcer por uma derrota do Bolívar. 

O Flamengo vai para jogo depois de vencer o Amazonas, por 1 a 0. O jogo serviu para o Rubro-negro avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. A atuação não foi das melhores, mas ampliou para três o número de vitórias seguidas da equipe carioca. Um destaque desta série é que o clube não sofreu gol em nenhum dos jogos. Já o ataque marcou sete gols. 

Retrospecto do Millonarios para o jogo

A situação do Millonarios já está definida nesta Copa Libertadores. Sem conseguir vencer na competição, o time amarga a lanterna do Grupo E. Foram três empates e duas derrotas em cinco partidas. Com apenas três pontos, o clube não consegue mais sequer roubar o 3º lugar. Desta forma, não tem chances de pegar vaga na Sul-Americana.

Para piorar, o Millonarios entra em campo em meio a um jejum de quatro jogos sem vencer. Foram três empates e uma derrota nesta sequência. Na atuação mais recente, o time ficou no 2 a 2 com o Pereira. A equipe ficou na frente do placar duas vezes, mas permitiu a reação do adversário.  

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial