Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Fluminense x Atlético-GO  – Campeonato Brasileiro – 15/06/2024

Palpite: Fluminense x Atlético-GO  – Campeonato Brasileiro – 15/06/2024

Confronto direto contra a zona de rebaixamento

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Fluminense na Série A

Fluminense pode entrar na zona de rebaixamento. Associated Press / Alamy Stock Photo

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (15), às 21h de Brasília, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. As duas equipes estão ameaçadas pela zona de rebaixamento e se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o jogo pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Fluminense x Atlético-GO:

A nossa equipe avaliou as melhores estatísticas deste confronto. Veja abaixo o resumo do que apuramos, com os nossos palpites para este confronto

Aproveite uma oferta exclusiva com o código promocional Betfair.

Vitória do Fluminense

A partida traz duas equipes pressionadas, o que faz com que o foco seja no erro zero. Porém, o elenco do Fluminense é superior e a equipe ainda conta com o fator casa nesta rodada. Outro ponto que vale pontuar é que o ataque Tricolor é mais regular. Sendo assim, o palpite vai para que a equipe carioca consiga a vitória neste sábado. 

Ambos marcam não

Uma outra possibilidade para observar é relacionada aos gols. Isso porque o Atlético-GO tem um ataque pouco eficiente. Considerando ainda o favoritismo do Fluminense, você pode recorrer ao palpite no ambos marcam não. Com esta aposta, o confronto tem que terminar com pelo menos uma equipe sem balançar as redes. Desta forma, serve o 0 a 0 ou o triunfo para qualquer um dos lados sem ser vazado.

Retrospecto do Fluminense para o jogo

O Fluminense entra em campo com a pressão de ter perdido o clássico para o Botafogo. O placar de 1 a 0 até passa uma ideia de equilíbrio, mas o Tricolor foi completamente dominado teve seis finalizações contra 20 do rival. Para piorar, o time de Fernando Diniz ainda carrega na bagagem o empate em 1 a 1 contra o Juventude, em pleno Maracanã.

Neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense aparece na 16ª colocação, com seis pontos. A equipe só venceu uma das oito partidas na competição até aqui, tendo empatado três e perdido quatro. A defesa é a terceira mais vazada, com 14 gols sofridos, enquanto o ataque marcou nove. A vantagem do Tricolor para o primeiro dentro da zona de rebaixamento é de apenas um ponto.

Retrospecto do Atlético-GO para o jogo

O Atlético-GO também vem de um resultado negativo. Jogando em casa, o Dragão lutou para conseguir arrancar um empate de 2 a 2 com o Corinthians. O desfecho é um tropeço principalmente porque o time paulista jogou mais de um tempo com um jogador a menos. Além disso, antes deste confronto, o clube goiano foi derrotado para o Juventude por 1 a 0.

No Brasileirão, o Atlético-GO amarga a 18ª colocação. O time somou apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas. O ponto mais crítico é o ataque, que é o quarto pior, com somente seis gols marcados. Já a defesa foi vazada 11 vezes. O Dragão aparece com um ponto a menos que o Fluminense, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial