Home Palpites Futebol Copa Sul-Americana Palpite: Fortaleza x Trinidense  – Copa Sul-Americana – 29/05/2024

Palpite: Fortaleza x Trinidense  – Copa Sul-Americana – 29/05/2024

Equipe cearense joga pela vaga direta nas oitavas

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Fortaleza na Sul-Americana

Fortaleza está classificado na Sul-Americana. Néstor J. Beremblum / Alamy Stock Photo

Fortaleza e Trinidense se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h de Brasília, no estádio Castelão, localizado no Ceará. A partida é válida pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana. A equipe da casa busca confirmar o primeiro lugar, enquanto o adversário já está eliminado. Você acompanha a partida pelo Paramount+. 

Palpites dos Torcedores para Fortaleza x Trinidense:

A nossa equipe observou os principais dados da partida. Veja a seguir as possibilidades e análises dos mercados de destaque para este confronto.

Comece suas apostas esportivas com o Amuletobet bônus

Vitória do Fortaleza

A expectativa é por um jogo bem aberto. A diferença técnica entre as equipes é grande e por isso o Fortaleza aparece com grande favoritismo. Outro ponto que vale considerar é que o Sportivo Trinidense já está eliminado e, portanto, desmotivado para o duelo desta rodada. Sendo assim, pode fazer o palpite na vitória do time cearense. 

Fortaleza com o handicap -1.5

Os cenários citados acima também servem para observar o handicap. Isso porque o Fortaleza é muito superior ao adversário. Desta forma, é possível selecionar a equipe com o -1.5. Com isso, o triunfo do time cearense precisa ser por dois ou mais gols de diferença. Vale considerar ainda que o clube joga ao lado da torcida. O time venceu as duas partidas como mandante por no mínimo este saldo.

Retrospecto do Fortaleza para o jogo

O Fortaleza vem de uma importante vitória pela Copa do Nordeste. A equipe atropelou o Sport, por 4 a 1. O grande destaque foi Moisés, que marcou três vezes. Com o triunfo, o time avançou para a decisão do torneio regional. A vitória ainda encerrou um jejum de sete jogos sem vencer. Na sequência negativa, o time havia empatado seis e perdido uma.

Na Copa Sul-Americana, o Fortaleza aparece na 1ª posição, com 10 pontos. O clube ganhou três, empatou um e perdeu apenas um. A equipe ainda marcou 13 gols e sofreu sete. Com este desempenho, o time precisa de apenas uma vitória para confirmar o primeiro lugar e avançar direto para as oitavas de final. Porém, mesmo em caso de derrota, conseguirá se manter no torneio, indo para a 2ª fase.

Retrospecto do Trinidense para o jogo

O Trinidense entra em campo depois de uma boa apresentação. O clube, que faz uma temporada irregular, conseguiu vencer o tradicional Olimpia, por 2 a 1. Agora, o time ampliou para três partidas sem vencer. Antes deste triunfo, a equipe havia vencido uma e empatado outra. Já um ponto negativo é a fragilidade defensiva. Os paraguaios foram vazados em cinco das últimas seis partidas disputadas. 

Pela Copa Sul-Americana, o desempenho do Trinidense foi negativo. O time foi derrotado em quatro das cinco partidas, tendo vencido apenas um. Com somente três pontos, o clube parou na lanterna. Mesmo em caso de vitória, o time não conseguirá sair da última colocação. Portanto, já está eliminado da competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial