Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Fortaleza x Grêmio – Brasileirão – 19 de junho de 2024

Palpite: Fortaleza x Grêmio – Brasileirão – 19 de junho de 2024

Equipes tentam se recuperar na competição

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.

Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes durante a partida entre Cuiabá e Fortaleza no estádio Arena Pantanal pelo campeonato Brasileiro A 2024. (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Fortaleza e Grêmio fazem nesta quarta-feira, 19 de junho, partida que faz parte da agenda da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O ponto de encontro será o estádio Castelão, no Ceará. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h. Assista a partida pelo Premiere. 

Palpites do Torcedores para Fortaleza x Grêmio:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Empate

A partida traz dois times que estão devendo futebol. Para esta quarta-feira, o Fortaleza até conta com o fator casa, mas o clube tem dificuldades para buscar os três pontos. Como apesar das dificuldades, o Grêmio também não chega a ser um alvo fácil, o palpite para a rodada vai para um empate

Aposte no Brasileirão com o código bônus Superbet.

Total de gols abaixo de 2.5

Mais um cenário que vale o destaque é o de número de gols. Neste caso, o foco é para um confronto com poucas bolas nas redes. Isso porque os dois times contam com ataques pouco eficientes. Desta forma, o palpite vai para o total de gols abaixo de 2.5. Sendo assim, a partida tem que terminar com no máximo duas bolas nas redes.

Apostei com odds de 2.10
Unidade 1/10
Publicado em 18 de junho de 2024 11h49

Retrospecto do Fortaleza para o jogo

O Fortaleza vai para a partida com o objetivo de apagar o vexame da última rodada. Jogando fora de casa, o clube foi totalmente dominado e perdeu por 5 a 0 para o Cuiabá. Apesar de ter tido o peso de ter jogado com um a menos por mais de um tempo, a equipe voltou a apresentar falhas. Com isso, acumula três derrotas seguidas.

No Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ocupa a 12ª posição, com 10 pontos. O time venceu duas, empatou quatro e perdeu duas até aqui. O principal problema tem sido o desempenho ofensivo, com somente seis gols marcados. É o pior número entre os 20 participantes. Já a defesa foi vazada 10 vezes. Atualmente, os cearenses estão com quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Retrospecto do Grêmio para o jogo

O Grêmio também entra em campo devendo. Na última rodada, a equipe não conseguiu ser muito eficiente e acabou derrotado para o Botafogo por 2 a 1. Desta forma, já acumula três jogos sem ganhar. Neste período, o Tricolor ainda foi derrotado para o Flamengo e não passou de um empate com o Estudiantes. 

Neste Brasileirão, o Grêmio ocupa a 17ª posição, com seis pontos. No entanto, vale ressaltar que o Tricolor ainda tem dois jogos adiados para fazer. Atualmente, o clube soma duas vitórias e cinco derrotas em sete partidas disputadas. O time também divide com o Fortaleza o posto de pior ataque, com somente seis gols marcados. Já a defesa foi vazada nove vezes. Os gaúchos estão com apenas um ponto a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Escalações para Fortaleza x Grêmio

Resultados das últimas partidas de ambas equipes

Fatos e dados estatísticos para a Partida

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial