França e Brasil fazem neste sábado, 3 de agosto, partida que faz parte das quartas de final do Futebol feminino nos Jogos Olímpicos 2024. O ponto de encontro será o Stade de la Beaujoire, em Nantes. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília). Assista a partida Assista a partida pelo SporTV e a CazéTV.
Palpites do Torcedores para França x Brasil:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória da França
A expectativa é de um duelo equilibrado, principalmente porque o Brasil deve adotar uma postura cautelosa. No entanto, a França traz um desempenho mais estável nestes Jogos Olímpicos. A seleção ainda conta com o apoio da torcida e por isso fica com o palpite para a vitória.
Aproveite ofertas exclusivas usando o código promocional Novibet.
França com empate anula aposta
Uma postura defensiva do Brasil, somada a algumas fragilidades da França faz com que seja indicado observar outros mercados. Entre as possibilidades está a seleção francesa com o empate anula aposta. Neste caso, a equipe precisa vencer, mas em caso de empate, o valor é devolvido.
Retrospecto do França para o jogo
A França vem de uma vitória sobre a Nova Zelândia. Mesmo com grande favoritismo, a equipe voltou a ter dificuldades diante de um adversário limitado e só conseguiu ganhar por 2 a 1. O destaque ficou para Marie Katoto, que marcou duas vezes e chegou a cinco nos Jogos Olímpicos.
O destaque ficou pelo fato de que com a vitória, a França passou em 1º lugar do Grupo A, com seis pontos. No entanto, cabe ressaltar que o posto só ocorreu porque o Canadá foi punido com a perda de seis pontos. A seleção inclusive perdeu para as canadenses, tendo vencido as colombianas no outro jogo do torneio.
Retrospecto do Brasil para o jogo
A chegada do Brasil não é com muita expectativa. A equipe foi derrotada pela Espanha no último compromisso em meio a uma partida com pouco futebol. Além de perder por 2 a 0, a seleção ainda viu Marta ser expulsa, ficando de fora das quartas de final.
O tropeço diante da Espanha foi o segundo do Brasil na competição, que já havia perdido para o Japão. O único triunfo até aqui foi na estreia, quando fez 1 a 0 na Nigéria. Por conta disso, as brasileiras passaram apenas na 3ª posição do Grupo C, com três pontos.