Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Goiás x Coritiba  – Série B – 16/06/2024

Palpite: Goiás x Coritiba  – Série B – 16/06/2024

Confronto direto por um lugar no G-4

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Goiás briga pelo G-4

Goiás na briga pela liderança. Eduardo Valente / Alamy Stock Photo

Goiás e Coritiba fazem neste domingo, 16 de junho, partida que faz parte da agenda da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro versão 2024. O ponto de encontro será o Estádio da Serrinha. A previsão é de que a bola comece a rolar às 18h30 (horário de Brasília). Assista a partida pelo canal Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Goiás x Coritiba:

Com base na experiência da nossa equipe, fizemos alguns destaques para este jogo. Saiba o que esperar para palpite nesta rodada da competição. 

Conheça nossa seleção dos melhores sites de apostas do Brasil

Vitória do Goiás 

A expectativa é de uma grande partida neste final de semana. São dois times fortes e que brigam por um lugar na zona de acesso. Só que mesmo diante deste cenário, o Goiás entra em campo com maior favoritismo. O clube faz uma campanha mais estável e ainda conta com o fator casa para este domingo. 

Total de gols acima de 2.5

Um outro mercado é para o número de gols.  Neste caso, é preciso considerar que os dois clubes contam com ataques eficientes. Desta forma, é possível fazer o palpite no total acima de 2.5. Com esta seleção, o confronto Goiás x Coritiba deve terminar com pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Goiás para o jogo

O Goiás vai para campo depois de ter perdido para o Mirassol por 1 a 0. O resultado foi negativo, mas dentro do esperado, afinal, foi fora de casa e contra um candidato ao acesso. Dentro de casa, o último compromisso foi de alto nível, com uma goleada por 3 a 0 sobre o Sport. O Esmeraldino ganhou os três jogos em casa na Segundona, com 10 gols marcados e nenhum sofrido.

Na Série B, o Goiás aparece na 4ª colocação, com 17 pontos. O time venceu cinco, empatou duas e perdeu outras duas. O clube já marcou 16 gols até aqui, o que significa o melhor ataque da competição. A defesa também é a menos vazada, com somente cinco gols sofridos. Em caso de vitória neste domingo, o Esmeraldino salta para a 2ª colocação, enquanto a derrota pode o tirar do G-4. 

Retrospecto do Coritiba para o jogo

Do outro lado, o Coritiba chega com a moral alta. Jogando no Couto Pereira, o time fez o dever de casa na última rodada e superou o Ituano por 4 a 2. A equipe agora só precisa repetir o bom desempenho atuando como visitante. Isso porque no último jogo fora de casa, o clube paranaense não conseguiu bater de frente com o Ceará e saiu derrotado por 1 a 0. 

Na Segundona, o Coritiba surge na 9ª posição, com 14 pontos. A equipe acumula quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O principal destaque é a defesa, que com seis gols sofridos é o terceiro que menos foi vazado. Já o ataque balançou as redes 10 vezes. Em caso de vitória, o Coxa pode até mesmo entrar no G-4 nesta rodada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial