Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Grêmio x Bragantino – Brasileirão – 01/06/2024

Palpite: Grêmio x Bragantino – Brasileirão – 01/06/2024

Grêmio vem embalado por goleado

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Grêmio no estadual

O Grêmio (Foto: Geromel) ainda não venceu fora de casa no Brasileiro © Everton Silveira / Alamy Stock Photo, 02.08.2020

Grêmio e Bragantino se enfrentam neste sábado (01), às 16h de Brasília, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Tricolor volta a atuar pelo Brasileirão e agora em campo neutro. A partida é válida pela 7ª rodada do campeonato. Você acompanha o confronto pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Grêmio x Bragantino:

Aproveitando o conhecimento da nossa equipe, separamos alguns palpites na sequência para esse confronto. Veja quais são os mercados para a partida.

Saiba quais são as melhores casas de apostas com bônus

Vitória do Grêmio

A expectativa é por um confronto aberto, com os dois times tentando deixar o meio de tabela. Porém, mesmo com o duelo acontecendo em Curitiba, o favoritismo gira em torno do Grêmio, que vem de uma boa apresentação. Outro ponto que merece ser levado em consideração é o desempenho negativo do Bragantino atualmente. Por isso, pode fazer o palpite na vitória do Tricolor gaúcho neste sábado.

 

Ambos marcam sim

Uma outra possibilidade para esse jogo é o ambos marcam sim. Isso acontece principalmente pelo desempenho do Bragantino, que tem um ataque regular, mas uma defesa vulnerável. Soma-se também ao desgaste do Grêmio, que atua em campo neutro. Com este mercado, os dois times precisam balançar as redes pelo menos uma vez cada nesta rodada. 

Retrospecto do Grêmio para o jogo

O Grêmio entra em campo na 12ª posição, com seis pontos. A equipe tem sete pontos a menos que o líder e um de vantagem para a zona de rebaixamento. No entanto, é importante destacar que o clube fez dois jogos a menos que a maioria dos participantes. Até aqui, o Tricolor venceu duas partidas e perdeu outras duas. Foram quatro gols marcados e três sofridos.

A equipe voltou a campo nesta quarta-feira, em jogo da Copa Libertadores. O retorno foi em grande estilo, com uma goleada por 4 a 0 sobre o The Strongest. A equipe foi dominante durante todos os 90 minutos. Algo que vale destacar também é que o Tricolor saiu mais uma vez sem sofrer gols. Das últimas cinco partidas, somente em uma o Grêmio foi vazado. Já o ataque marcou seis vezes nesta sequência.

Retrospecto do Bragantino para o jogo

O Bragantino vai para o jogo na 8ª colocação, com nove pontos. O time venceu duas, empatou três e perdeu uma no Campeonato Brasileiro até aqui. Desta forma, aparece com quatro pontos a menos que o líder. O clube já balançou as redes sete vezes e foi vazado em seis oportunidades. 

Apesar da campanha no Brasileirão ter tido uma queda de rendimento, o Bragantino traz números positivos das últimas atuações em outros torneios. Nesta semana, o time arrancou um empate com o Coquimbo, fora de casa. A equipe já havia vencido o Sportivo Luqueño, também fora, por 3 a 2, pelo torneio. No meio disso ainda ocorreu uma goleada por 3 a 0 diante do Sousa, na Copa do Brasil. Portanto, uma invencibilidade de três partidas, marcando gol em todas.  

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial