Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Guarani x América-MG  – Série B – 20/05/2024

Palpite: Guarani x América-MG  – Série B – 20/05/2024

América-MG joga para entrar no G-4

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Guarani na Série B

Guarani briga contra o rebaixamento. Sipa US / Alamy Stock Photo

Guarani e América-MG se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 21h de Brasília, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo. O time mineiro entra em campo com chances de entrar na zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Bugre busca se afastar da zona de rebaixamento. Você acompanha a partida pelo canal Premiere. 

Guarani
1.85

Empate

3.30
Ituano FC
5.50
18 de junho de 2024 19h00

Odds estão sujeitas a alterações.

Palpites dos Torcedores para Guarani x América-MG:

Com base nas estatísticas das duas equipes, separamos algumas opções para palpite neste jogo. Veja as nossas avaliações para este confronto.

Conheça uma nova experiência de apostas com o código de bônus BetGlobal.

Empate 

O Guarani faz uma campanha ruim, mas o clube fez o dever de casa no último jogo como mandante. Por outro lado, o América-MG tem um desempenho mais regular, porém, ainda não venceu jogando como visitante. Diante deste cenário, o palpite para o confronto desta rodada é o empate. 

Menos de 3,5 gols na partida

Uma outra opção está relacionada a bola nas redes. Isso porque o ataque do Guarani tem sido pouco eficiente nesta temporada. Em especial na Série B, quando fez apenas três gols. Já o América-MG vem de um jogo em branco. Desta forma, a expectativa gira em torno de um total de gols abaixo de 3.5. Com isso, o duelo tem que terminar com no máximo três bolas nas redes.

Retrospecto do Guarani para o jogo

O Guarani entra em campo em uma situação delicada. O time foi derrotado em quatro das cinco partidas disputadas na Série B. Com apenas três pontos conquistados, o clube ocupa a 18ª posição. A equipe tem um a menos que o Amazonas, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Portanto, o Bugre precisa de vitória para deixar o Z-4.

A equipe de Campinas chegou a esboçar reação no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP. O time não chegou a dominar a partida, mas foi eficiente ofensivamente, com destaque para Luccas Paraíso. No entanto, voltou a ter um desempenho abaixo da média nesta terça-feira e acabou derrotado para o Coritiba, por 1 a 0.

Retrospecto do América-MG para o jogo

O América-MG está na briga pela zona de acesso. No momento, o Coelho ocupa a 5ª posição, com nove pontos. Está empatado com o Vila Nova, mas perde no critério de desempate, que é número de vitórias. Na campanha, o time conta com três vitórias e dois empates. Tem ainda o quinto melhor ataque, com oito bolas nas redes. Em caso de vitória, os mineiros entram no G-4 se Goiás ou Vila perderem.

Após cinco rodadas, o América-MG ainda não sabe o que é perder na Série B. Porém, o desempenho ainda é de altos e baixos. O time chegou a fazer uma grande apresentação diante do Vila Nova, aplicando 3 a 1. Porém, nesta quarta-feira, o clube não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Mirassol, mesmo jogando em casa, e não saiu do 0 a 0.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial