Home Palpites Futebol Amistosos Palpite: Itália x Turquia  – Amistoso internacional – 04/06/2024

Palpite: Itália x Turquia  – Amistoso internacional – 04/06/2024

Italianos em boa sequência de amistosos

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Itália na Euro

Itália vem de vitória sobre o Equador. FABIO PETROSINO / Alamy Stock Photo

Atravessando um bom momento dentro de campo, a Itália enfrenta a Turquia em amistoso internacional desta data-fifa. O jogo de preparação para a Europa começa às 16h (de Brasília) da terça-feira (4). E as seleções se encontram no Estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha. Transmissão oficial do SporTV. 

Palpites dos Torcedores para Itália x Turquia:

Com base no nosso conhecimento, separamos alguns mercados para palpite. Veja abaixo os motivos para que cada cenário ganhe destaque.

Ganhe créditos de apostas com o código de bônus bet365.

Vitória da Itália

A partida é de preparação para as duas seleções, que estão classificadas para a Eurocopa. No entanto, as equipes chegam para o confronto em situações distintas. Enquanto os Italianos estão em alta, os turcos estão com desempenhos abaixo da média. Para completar, o confronto acontece na Itália, o que aumenta o favoritismo da Azzurra e faz com que o palpite da vitória da seleção seja o mais esperado. 

Itália com o handicap -1.5

Uma outra possibilidade para palpite é relacionado ao handicap. Isso porque a Turquia vem de uma derrota por goleada. Já a Itália conseguiu chegar a um triunfo por dois gols de diferença. Desta forma, vale esperar por uma repetição nesta terça-feira. Para isso, o palpite vai para os italianos com o handicap -1.5. 

Retrospecto da Itália para o jogo

A Itália vai para a partida depois de uma importante vitória sobre o Equador, por 2 a 0. O resultado foi positivo principalmente porque aconteceu diante de um adversário competitivo. Com o triunfo, a Azzurra ampliou para quatro a sequência positiva. A seleção não sabe o que é perder desde o tropeço para a Inglaterra, em outubro do ano passado. Depois disso ainda teve triunfos com Macedônia do Norte e Venezuela, além de um empate com a Ucrânia. 

Com uma geração nova, a Itália tem a base da Internazionale para tentar apagar a decepção de ficar de fora do último mundial. Nicolò Barella, Alessandro Bastoni e Federico Dimarco são os jogadores mais valorizados da seleção no momento. Já o principal responsável para balançar as redes é Gianluca Scamacca. O jogador foi um dos destaques da Atalanta, que conquistou a Liga Europa nesta temporada. 

Retrospecto da Turquia para o jogo

Do outro lado, a Turquia vem de uma derrota decepcionante. Jogando fora de casa, a seleção foi completamente dominada e caiu para a Áustria por 6 a 1. Para piorar, a equipe vinha também de derrota para a Hungria e um empate com o País de Gales. Esta sequência negativa deixou para trá um importante triunfo que havia conquistado sobre a Alemanha, em novembro do ano passado.

A Turquia conta com um elenco mediano. A seleção tem como principal estrela o meia Hakan Çalhanoglu. O jogador foi peça importante em uma campanha forte da Internazionale. Outras peças que chegam com destaque são Kenan Yildiz e Orkun Kökçü, que são jovens valorizados no futebol europeu atualmente.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial