Home Palpites Futebol Campeonato Inglês (Premier League) Palpite: Manchester City x West Ham  – Premier League – 19/05/2024

Palpite: Manchester City x West Ham  – Premier League – 19/05/2024

Time de Guardiola joga pelo título

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Manchester City na Premier League

Haaland assumiu a artilharia da Premier League. PA Images / Alamy Stock Photo

Manchester City e West Ham duelam nesta domingo (19), às 12h, no Etihad Stadium. A partida da 38ª rodada da Premier League é decisiva para a disputa do título inglês. Veja o que o time de Guardiola precisa fazer para ficar com a taça e todos os detalhes do jogo. O duelo tem transmissão da ESPN e do Star+.

Palpites dos Torcedores para Manchester City x West Ham:

A nossa equipe analisou os principais dados da partida. Veja abaixo e confira algumas dicas de palpite com base nesta observação.

Use o código promocional Betsul para receber bônus ao apostar.

Vitória do Manchester City

Como tem sido comum nos últimos anos, o Manchester City cresceu de produção na reta final da Premier League. O clube tem colecionado vitórias e com apresentações com autoridade. Para completar, o compromisso é contra um time instável e sem motivação para esta reta final. Desta forma, é esperado que a equipe de Guardiola consiga os três pontos, que garantem o título. 

Mais de 2,5 gols na partida

O ataque do Manchester City é muito eficiente e em três das últimas cinco partidas saiu de campo marcando pelo menos três gols. Vale considerar ainda que o West Ham também tem um ataque com uma certa eficiência. Desta forma, a expectativa é por um duelo com pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Manchester City para o jogo

O Manchester City entra em campo com a mão na taça. A equipe precisa de uma vitória simples para conquistar o título da Premier League. Em caso de derrota ou empate, o time de Guardiola tem que torcer para um tropeço do Arsenal na rodada decisiva. Isso acontece porque o clube chegou a 88 pontos e tem dois de vantagem em relação aos Gunners.

Considerando jogos da Premier League e da FA Cup, o Manchester City saiu vitorioso em todas as últimas seis partidas. Foram 18 gols marcados e apenas um sofrido nesta sequência. Na apresentação mais recente, o time de Guardiola conseguiu a vitória que foi encarada como a do título. Afinal, mesmo fora de casa, o clube conseguiu se impor e superar o Tottenham por 2 a 0. A partida foi decidida por Halland, que marcou duas vezes.

Retrospecto do West Ham para o jogo

O West Ham joga sem objetivos. Com 14 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, o time aparece na 9ª colocação, com 52 pontos. Devido ao desempenho dos oponentes, a equipe já não consegue nem subir e nem descer na tabela. Portanto, sequer conseguirá vaga nas competições europeias.

Esta situação se deve exatamente à oscilação recente do West Ham. O clube teve a perda de muitos jogadores ao longo da temporada, como a de Lucas Paquetá e não conseguiu apresentar um padrão tático. Com isso, dos últimos cinco jogos, o time venceu apenas um. O triunfo foi justamente neste sábado, quando aplicou 3 a 1 no rebaixado quase Luton. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial