Home Palpites Futebol Copa da Inglaterra (FA Cup) Palpite: Manchester United x Manchester City – Copa da Inglaterra – 25/05/2024

Palpite: Manchester United x Manchester City – Copa da Inglaterra – 25/05/2024

Rivais decidem o último título do futebol inglês na temporada

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Manchester City campeão na Premier League

Manchester City busca mais um título na Inglaterra. Xinhua / Alamy Stock Photo

Manchester United e Manchester City se enfrentam neste sábado (25), às 11h de Brasília, no estádio de Wembley, localizado em Londres, na Inglaterra. A partida é válida pela decisão da Copa da Inglaterra, que acontece em jogo único. Você acompanha o clássico pela ESPN e o Star+.

Se você está animado com a grande final, veja como receber até R$50 em aposta grátis ao apostar na partida em nosso artigo sobre a promoção especial da Betano.

Palpites dos Torcedores para Manchester United x Manchester City:

A nossa equipe avaliou os principais dados deste clássico. Veja abaixo o resumo do que apuramos, com os nossos palpites para esta partida

Aposte com o Amuletobet bônus e ganhe free bets.

Vitória do Manchester City

Apesar de ser um clássico, o Manchester City não costuma ter dificuldades com o United. A equipe inclusive venceu esta mesma Copa da Inglaterra na temporada passada em cima do rival. Vale considerar ainda que o time de Guardiola ganhou sete dos últimos dez confrontos com o United. Por conta disso tudo, o City entra como o favorito para a vitória.

Total de gols acima de 2.5

As duas equipes contam com ataques eficientes. Além disso, o histórico recente deste clássico é marcado por muitas bolas nas redes. São seis partidas seguidas terminando com pelo menos três gols. A média no período é de 4,5. Por isso, a expectativa vai para o palpite no total de gols acima de 2.5, o que significa um novo jogo com pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Manchester United para o jogo

O Manchester United entra em campo depois de vencer o Brighton, por 2 a 0, na despedida da Premier League. O resultado finalizou a campanha dos Diabos Vermelhos apenas na 8ª posição e, portanto, faz com que o clube precise vencer a Copa da Inglaterra para não ficar de fora das competições europeias na temporada que vem. Caso vença, conseguirá ir para a Europa League.

A caminhada do Manchester United começou com vitórias sobre os modestos Wigan e Newport. Depois disso, ainda passou pelo Coventry. Os únicos compromissos contra times da Premier League foram diante do Nottingham Forest e do Liverpool. A principal estrela do United nesta campanha é Bruno Fernandes. O português marcou três gols e deu duas assistências.

Retrospecto do Manchester City para o jogo

O Manchester City vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o West Ham. O triunfo garantiu o título da Premier League para a equipe de Guardiola. Serviu também para ampliar para sete a sequência de vitórias do clube. Em cinco delas o time ganhou por dois ou mais gols de diferença.

A equipe teve também uma campanha mais difícil nesta Copa da Inglaterra. O único compromisso de menor peso foi na estreia, quando goleou o Huddersfield. Depois disso teve que passar por Luton, Tottenham, Newcastle e Chelsea, todos da Premier league. O Manchester City ainda conta com Haaland brigando pela artilharia do torneio. O noruguês marcou cinco gols e está atrás apenas de Simms e Szmodics, que fizeram seis.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial