18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Home Palpites Palpite: México x Brasil  – Amistoso internacional – 08/06/2024

Palpite: México x Brasil  – Amistoso internacional – 08/06/2024

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Endrick já marcou dois gols pela seleção. PRESSINPHOTO SPORTS AGENCY / Alamy Stock Photo

Endrick já marcou dois gols pela seleção. PRESSINPHOTO SPORTS AGENCY / Alamy Stock Photo

Mexicanos com atuações ruins nos amistosos

México e Brasil se encontram neste sábado, 8 de junho, em partida que faz parte da agenda da rodada de amistosos da data-fifa. O ponto de encontro é o Estádio Kyle Field, no Texas, nos Estados Unidos. A previsão é de que a bola comece a rolar às 22h. Assista a partida pela TV Globo e o SporTV.

Palpites dos Torcedores para México x Brasil:

Depois de avaliarmos as estatísticas das campanhas dos dois times, separamos alguns mercados para palpite no jogo. Veja abaixo os detalhes do confronto.

Use o código bônus F12 bet e aproveite as promoções da casa de apostas.

Vitória do Brasil

A expectativa é alta em torno da apresentação da seleção brasileira. É o primeiro compromisso de Dorival Júnior como técnico do Brasil contra equipes de fora da Europa. Nos dois jogos anteriores, o desempenho foi positivo. Além disso, o México chega de uma sequência não muito boa. Por isso, o palpite vai para que o Brasil conquiste a vitória.

Ambos marcam não

Outro mercado que chama a atenção para este confronto é o de ambos marcam. No entanto, a opção para este jogo é o não. Isso porque o México não tem apresentado um ataque muito regular. Com este palpite, a partida tem que terminar com no máximo uma seleção balançando a rede. 

Retrospecto do México para o jogo

O México vai para a partida depois de ter sofrido uma derrota para o Uruguai de goleada. A equipe foi dominada durante todo o confronto e foi para o intervalo já perdendo por 3 a 0. No segundo tempo, com as mexidas do treinador, até conseguiu segurar um pouco mais o adversário, mas ainda assim levou o quarto gol e caiu por 4 a 0.

A derrota não chega a surpreender, pois o desempenho mexicano tem sido abaixo da média. A seleção foi derrotada em três das últimas cinco apresentações. Foram nove gols sofridos no período. Já o ataque, passou em branco diante do Estados Unidos e conseguiu marcar apenas um gol na modesta Bolívia.

Retrospecto do Brasil para o jogo

O Brasil entra em campo pela primeira vez nesta rodada de amistosos. No último compromisso, em março deste ano, a seleção teve uma boa atuação e empatou com a Espanha por 3 a 3, jogando fora de casa. Antes disso, os brasileiros haviam derrotado a Inglaterra por 1 a 0, em confronto disputado em Londres. 

Diante dos espanhóis o que mais chamou a atenção foi o poder de reação. O Brasil precisou buscar o empate duas vezes na partida e conseguiu. Uma peça que chamou a atenção foi Endrick. O jovem atacante balançou as redes duas vezes naquela sequência de amistosos e deve receber mais tempo da comissão diante dos mexicanos. A seleção deve formar também um ataque com Rodrygo e Vinicius Junior.  A dupla do Real Madrid está em alta e naqueles amistosos saiu com um gol e uma assistência.

Better Collective