Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Mirassol x Santos – Série B – 25 de junho de 2024

Palpite: Mirassol x Santos – Série B – 25 de junho de 2024

Equipes se enfrentam em meio a momento instável

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palpite Mirassol x Santos

Jogadores do Santos no treinamento do CT Rei Pelé. AGIF / Alamy Stock Photo

Mirassol e Santos fazem nesta quinta-feira, 25 de junho, partida que faz parte da agenda da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. O ponto de encontro será o Estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h (horário de Brasília). Assista a partida pelo Premiere.

Palpites do Torcedores para Mirassol x Santos:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Empate

A expectativa é por um confronto no qual as duas equipes tentam reagir na competição. O Santos conta com um time melhor, mas está em crise. Do outro lado, o Mirassol também está em baixa, mas tem o fator casa. Diante dessas condições, o palpite para o duelo desta terça-feira é por um empate.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 25 de junho de 2024 19h01.

Conheça os melhores sites de apostas para a Copa América.

Whatsapp Palpites do Torcedores.com

Total de gols abaixo de 2.5

Uma outra possibilidade é focar no total de gols. Isso porque as duas equipes chegam de partidas pouco movimentadas. As duas últimas apresentações do Santos terminaram com no máximo duas bolas nas redes. Já que nos compromissos do Mirassol isso ocorreu em quatro dos cinco recentes. Sendo assim, pode fazer o palpite no total abaixo de 2.5, que exige um confronto com até dois gols.

Apostei com odds de 1.47
Unidade 1/10
Publicado em 25 de junho de 2024 08h36

Retrospecto do Mirassol para o jogo

O Mirassol vem de derrota para o Vila Nova por 1 a 0. Foi mais um compromisso que a equipe não conseguiu construir fora de casa. Antes disso, o time já havia caído para o Sport pelo mesmo placar. Porém, quando o time atua como mandante o cenário é totalmente diferente. Nos últimos compromissos em casa, o clube saiu vitorioso contra Guarani e Goiás.

Com os tropeços recentes, o Mirassol ficou um pouco mais distante da luta pelo acesso. A equipe soma 17 pontos e está na 10ª posição. São três pontos a menos que o Vila Nova, que fecha o G-4. Até aqui, o clube venceu cinco, empatou duas e perdeu quatro. O ataque tem tido um desempenho ruim, com 12 gols, porém, a defesa foi vazada apenas nove vezes.

Retrospecto do Santos para o jogo

Do outro lado, o Santos vem de um triunfo sobre o Goiás por 2 a 0. O resultado foi importante porque encerrou uma sequência de quatro partidas sem vencer. O problema é que nesta terça-feira a equipe volta a jogar fora de casa. Nessas condições, o Peixe vem de derrotas para Novorizontino e Operário, em partidas que pouco produziu.

Ainda assim, graças a vitória na última rodada, o Santos segue na cola da zona de acesso. A equipe soma 18 pontos, após seis vitórias e cinco derrotas. O Peixe marcou 19 gols e sofreu 11 nesta caminhada. Com isso, segue com o melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube tem dois pontos de distância para o Vila Nova, que fecha o G-4.

Escalações para Mirassol x Santos

Resultados das últimas partidas de ambas equipes