Home Palpites Futebol Copa Libertadores Palpite: Palmeiras x Independiente del Valle  – Copa Libertadores – 15/05/2024

Palpite: Palmeiras x Independiente del Valle  – Copa Libertadores – 15/05/2024

Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, 15 de maio, em partida da 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores versão 2024. O palco do confronto será o Allianz Parque, em São Paulo. O planejamento é que a partida comece a partir das 21h30. Este é o segundo confronto entre os dois times por este torneio. Assista a partida pela TV Globo e a ESPN.

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Estêvão e Flaco López em ação pelo Palmeiras

Estêvão desponta como provável substituto de Endrick no Palmeiras (Foto: Sipa US/Alamy Live News)

Palpites dos Torcedores para Palmeiras x Independiente del Valle:

Com base na nossa análise do confronto, separamos algumas possibilidades para palpites nesta partida. Confira a seguir algumas dicas para essa partida.

A Amuletobet oferece bônus para apostas em esporte.

Vitória do Palmeiras

A partida tem tudo para ser de alto nível. Isso porque o Palmeiras mais uma vez faz uma campanha dominante na fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, o compromisso é em São Paulo, o que só aumenta o favoritismo dos paulistas. 

Com este desempenho sólido e o mando de campo, o Alviverde é o favorito para esta quarta-feira. A vitória garante o clube nas oitavas de final.

Ambos marcam sim

Pelo o que as equipes estão demonstrando nesta temporada, o ambos marcam sim também é uma possibilidade. O Palmeiras balançou as redes pelo menos uma vez em todas as quatro partidas da competição. Já o Independiente del Valle conseguiu o feito três vezes. 

Como os dois times precisam do resultado, a expectativa por um jogo movimentado aumenta a expectativa em torno do ambos marcam.

Retrospecto do Palmeiras para o jogo

O Palmeiras entra em campo com a situação mais confortável. Com 10 pontos conquistados, o time precisa de apenas mais um para confirmar a classificação nas oitavas de final e como primeiro lugar da chave. A equipe conquistou três vitórias e um empate no torneio até aqui.

A importância da Libertadores fez inclusive com que Abel Ferreira poupasse alguns titulares no final de semana. Isso custou a derrota para o Athletico-PR, por 2 a 0. Em compensação, no último compromisso pelo torneio continental, o Palmeiras atropelou o Liverpool-URU, por 5 a 0. Raphael Veiga marcou duas vezes e é o artilheiro do Alviverde na competição.

Retrospecto do Independiente del Valle para o jogo

O Independiente del Valle vive situação completamente diferente nesta rodada. A equipe só conseguiu somar quatro pontos e com isso ocupa a 2ª posição do Grupo F. Até aqui, o time venceu uma, empatou outra e foi derrotado em duas ocasiões. Está empatado com San Lorenzo e Liverpool-URU. Portanto, um tropeço nesta quarta-feira significa sair da zona de classificação. 

Os equatorianos venceram o El Nacional, neste domingo, por 2 a 1, pela Liga Equatoriana. Já na Libertadores chegam de uma derrota, por 2 a 0, para o San Lorenzo. Antes disso, haviam perdido de virada para o Palmeiras, por 3 a 2. A defesa inclusive tem sido o grande problema. O Independiente del Valle tem uma média de 1,5 gols sofridos por jogo na Copa Libertadores.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial