Home Palpites Futebol Copa Libertadores Palpite: Palmeiras x San Lorenzo  – Copa Libertadores – 30/05/2024

Palpite: Palmeiras x San Lorenzo  – Copa Libertadores – 30/05/2024

Alviverde busca ter a melhor campanha

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palmeiras na Libertadores

Palmeiras tem uma das melhores campanhas da Libertadores. Vilmar Bannach / Alamy Stock Photo

Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h de Brasília, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O clube argentino ainda joga pela classificação, enquanto o Alviverde está na disputa apenas pela campanha geral no duelo desta 6ª rodada da Copa Libertadores. Você acompanha a partida pelo Paramount+.

Palpites dos Torcedores para Palmeiras x San Lorenzo:

A nossa equipe observou as estatísticas dos dois clubes e separamos alguns palpites para a partida. Veja a seguir o que esperar deste confronto.

Use o código Stake para começar suas apostas esportivas com bônus

Vitória do Palmeiras

A expectativa é de um jogo truncado. Ainda assim, nada que fuja do favoritismo do Palmeiras. O clube é conhecido por fazer grandes campanhas na Libertadores e jogando em casa tem tudo para buscar mais três pontos. Sendo assim, pode fazer o palpite na vitória do Alviverde.

Total de gols abaixo de 2.5

Um outro cenário que vale ficar de olho é em um placar pouco movimentado. Isso porque o San Lorenzo joga apenas por um empate e, portanto, deve jogar recuado. Como o Palmeiras também não costuma balançar as redes muitas vezes, o caminho é selecionar o total de gols abaixo de 2.5. Com este palpite, o confronto tem que terminar com no máximo duas bolas nas redes.

Retrospecto do Palmeiras para o jogo

O Palmeiras entra em campo já com a situação resolvida. O time tem a classificação para as oitavas de final assegurada e o primeiro lugar garantido. Agora, o objetivo é terminar com uma das duas melhores campanhas, o que dá direito de decidir em casa até a semifinal. Para isso, precisa buscar os três pontos. O clube já soma 13 até aqui, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos.

A equipe vive uma situação confortável na temporada, mas o último desempenho deixou a desejar. O Palmeiras não passou de um empate em 0 a 0 com o Botafogo-SP. Ainda assim, o resultado serviu para garantir o Alviverde nas oitavas de final. O clube  chega para o jogo com apenas duas derrotas nas últimas dez apresentações. Foram cinco vitórias e três empates.

Retrospecto do San Lorenzo para o jogo

O San Lorenzo aparece na 2ª posição, com sete pontos. A equipe conseguiu duas vitórias e um empate, tendo perdido outros dois jogos. Desta forma, o time precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final. Em caso de tropeço, os argentinos precisarão torcer para um empate entre Independiente del Valle e Liverpool. 

Na última apresentação, o San Lorenzo teve um desempenho sem muito brilho e mesmo em casa não passou de um empate em 1 a 1 com o Lanús, pelo Campeonato Argentino. Porém, quando considerado apenas os resultados como visitante, o time traz números piores. A equipe não venceu ninguém fora de casa neste ano. Foram cinco empates e cinco derrotas nas 10 partidas nestas condições. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial