Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Palmeiras x Vasco  – Brasileirão – 13/06/2024

Palpite: Palmeiras x Vasco  – Brasileirão – 13/06/2024

Alviverde tenta encostar no líder

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palmeiras na Série A

Palmeiras vem de vitória sobre o Criciúma. Associated Press / Alamy Stock Photo

Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30 de Brasília, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. As duas equipes se enfrentam nesta 8ª rodada do Campeonato Brasileiro tentando subir na tabela da competição. Você acompanha o confronto pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Palmeiras x Vasco:

São muitas as opções de palpite para o confronto. Confira na sequência as análises para as principais possibilidades, de acordo com a avaliação da nossa equipe.

Use o código do cupom KTO e receba uma primeira aposta sem risco.

Vitória do Palmeiras

A partida traz dois times que precisam da vitória para subirem na tabela. Ambos também estão devendo um bom futebol, embora o Palmeiras tenha números melhores. Como o confronto é em São Paulo, o Alviverde entra com um favoritismo maior. Por isso, o palpite é para um triunfo da equipe de Abel Ferreira nesta rodada. 

Total de gols acima de 2.5

Um outro caminho é focar nas bolas nas redes. Isso porque a defesa do Vasco é frágil e tem sofrido muitos gols. Como o Palmeiras também precisa apresentar um futebol melhor, a expectativa é por um placar movimentado. Sendo assim, o palpite vai para o total de gols acima de 2.5. Neste cenário, o confronto tem que terminar com pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Palmeiras para o jogo

O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Criciúma por 2 a 1. A partida do Alviverde não foi das melhores e o gol do triunfo saiu apenas nos acréscimos, porém, manteve a regularidade do clube. Com isso, das últimas dez partidas disputadas, o time saiu derrotado em apenas uma partida. Já a defesa só sofreu mais do que um gol em duas oportunidades. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aparece na 8ª posição, com 11 pontos. A equipe conseguiu três vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui. Desta forma, está há cinco pontos de distância para o líder Botafogo. O clube tem o segundo pior ataque, com cinco gols marcados, e a segunda defesa menos vazada, com quatro gols sofridos. 

Retrospecto do Vasco para o jogo

O Vasco vem de uma atuação para esquecer. Justamente em um clássico contra o Flamengo, o clube acabou goleado por 6 a 1. Esta foi mais uma apresentação ruim do sistema defensivo. Das últimas dez partidas, o time só saiu de campo sem sofrer gols em uma oportunidade. Neste período, o Cruzmaltino levou quatro do Criciúma, três do Fortaleza e seis do Flamengo. Já o ataque só fez mais do que um em três jogos.

No Brasileirão, o Vasco entra em campo na 14ª colocação, com 6 pontos. O clube está com apenas um ponto de vantagem para o primeiro dentro da zona de rebaixamento. A equipe conseguiu apenas dois triunfos até aqui, tendo sofrido cinco derrotas. O maior destaque negativo é a defesa, que é a mais vazada, com 17 gols sofridos. Já o ataque balançou as redes sete vezes.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial