Paysandu e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, 27 de setembro, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo será no Leonidas Sodre de Castro, em Belém, e a bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo Premiere.
Palpites do Torcedores para Paysandu x Ituano:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
A partida é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Além disso, os dois clubes colecionam péssimos resultados nas últimas rodadas. Como o Paysandu se quer tem conseguido fazer valer o mando de campo, o palpite vai para um empate nesta sexta-feira.
Quer um começo diferenciado nas apostas? Utilize o código promocional Dafabet.
Total de gols abaixo de 2.5
Outro mercado disponível para esta partida é relacionado aos gols. No entanto, a expectativa é baixa, pois os dois ataques trazem números ruins. Desta forma, o palpite vai para o total de gols abaixo de 2.5. Portanto, um duelo com no máximo duas bolas nas redes.
Retrospecto do Paysandu para o jogo
O Paysandu entra em campo depois de uma derrota para o Sport. A equipe mais uma vez não conseguiu produziu e acabou derrotada por 1 a 0. Foi o segundo tropeço seguido do time paraense no qual saiu sem sequer balançar as redes do adversário.
Com as duas derrotas seguidas, o Paysandu caiu para a 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. A equipe tem somente um de vantagem sobre o Brusque, que abre a zona de rebaixamento no momento. O time tem seis vitórias, 12 empates e 10 derrotas.
Retrospecto do Ituano para o jogo
O Ituano vive situação similar ao do Paysandu. Jogando em casa, a equipe não teve uma boa atuação e perdeu para o Coritiba por 1 a 0. O time também chegou a segunda derrota seguida na Série B e nas duas o clube não conseguiu fazer sequer um gol.
As duas derrotas impediram o Ituano de sair da zona de rebaixamento. A equipe agora está na 18ª posição, com 28 pontos. O clube tem dois a menos que o Paysandu, que é o primeiro fora do Z-4. O principal problema do time é a zaga, que é a mais vazada, com 48 gols sofridos.