Home Palpites Futebol Palpite: Portugal x Croácia  – Amistoso internacional – 08/06/2024

Palpite: Portugal x Croácia  – Amistoso internacional – 08/06/2024

Portugal conta com um ataque eficiente

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Portugal em amistoso em Lisboa

Portugal vem de vitória sobre a Finlândia. Alexandre Sousa / Alamy Stock Photo

Portugal e Croácia se enfrentam neste sábado (8), às 13h45 de Brasília, no estádio Nacional do Jamor, em Lisboa. O amistoso internacional é a última partida da preparação das seleções para a disputa da Eurocopa. Você acompanha o duelo pelo SporTV.

Palpites dos Torcedores para Portugal x Croácia:

Com base no conhecimento da nossa equipe, separamos alguns mercados na sequência para esse confronto. Veja quais são os palpites para a partida.

Aposte com o código promocional 1xbet e receba bônus no seu primeiro depósito.

Empate

A tendência é de um grande duelo entre Portugal e Croácia. Isso porque são duas seleções fortes e que são bem cotadas para a disputa da Eurocopa. Com níveis similares, a expectativa é por um duelo equilibrado. Principalmente porque os portugueses apresentaram uma fragilidade defensiva nas últimas partidas. Portanto, o palpite para este sábado vai para um empate no amistoso.

Ambos marcam sim

A partida atrai também atenção para as bolas nas redes. São dois ataques de alta qualidade e que possuem um histórico positivo. Além disso, por ser um amistoso no qual seleções rodam os elencos, a expectativa é por um placar mais aberto. Algo que tem sido comum nas últimas apresentações de Portugal e Croácia. Com isso, pode fazer o palpite no ambos marcam sim. Nesta aposta, as duas seleções precisam balançar as redes pelo menos uma vez.

Retrospecto de Portugal para o jogo

O Portugal vem de uma importante vitória sobre a Finlândia por 4 a 2. A seleção cumpriu o que era esperado, de vencer em casa, porém, chegou a correr um risco desnecessário. Depois de abrir 3 a 0, a seleção sentiu o ritmo após cinco alterações no time titular e viu o adversário encostar no placar. O triunfo só foi definido nos minutos finais, quando Bruno Fernandes marcou o quarto dos portugueses.

O meia do Manchester United é a grande estrela de Portugal para este amistoso. Bruno Fernandes fez dois gols mesmo entrando somente no segundo tempo. A seleção também deposita esperanças nos atacantes Rafael Leão e Diogo Jota. Mais um nome para ficar de olho é Francisco Conceicao. O jovem de 21 anos é uma das grandes promessas portuguesas da atualidade.

Retrospecto da Croácia para o jogo

A Croácia entra em campo depois de uma grande goleada sobre a Macedônia do Norte, por 3 a 0. A adversária não chega a ser uma potência, mas tem nível de bater de frente contra muitas seleções europeias. Na partida, os croatas não tiveram um domínio absoluto e permitiram que a Macedônia chegasse com perigo ao gol pelo menos três vezes. Porém, no placar, o resultado esteve sempre no controle.

O principal destaque da Croácia no amistoso foi Lovro Majer. O meia foi o autor dos dois primeiros gols da partida, abrindo caminho para a goleada. Sem Modric, a seleção conta ainda com Kovacic, Perisic e Pasalic como peças que valem a pena ficar de olho para este sábado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial