Brasileiros podem até perder por dois gols de diferença
River Plate e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, 29 de outubro, pela rodada de ida da semifinal da Copa Libertadores 2024. O jogo será no Monumental, em Buenos Aires, e a bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pela Disney+ e ESPN.
Palpites do Torcedores para River Plate x Atlético-MG:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Vitória do River Plate
A partida vale a definição do primeiro finalista da Copa Libertadores. Com uma grande vantagem do jogo de ida, o Atlético-MG pode ter uma postura cautelosa nesta terça-feira. Como o duelo desta vez é na Argentina, o palpite é que o River Plate consiga a vitória.
Acesse ofertas especiais utilizando o código promocional Betsul.
Total de gols acima de 1.5
Outra expectativa para esta partida é de bola na rede. Isso porque o River Plate precisa marcar pelo menos três gols. Isso faz com que o confronto seja aberto, especialmente no segundo tempo. Desta forma, o palpite vai para o total acima de 1.5.
Retrospecto do River Plate para o jogo
O River Plate não atravessa um bom momento. Na última partida, o clube não saiu de um empate em 0 a 0 com o Defensa y Justicia, pelo Campeonato Argentino. Para piorar, o clube só conseguiu marcar um gol nas últimas cinco partidas disputdas.
Na Copa Libertadores, o River Plate precisa vencer por três gols de diferença para forçar a disputa para os pênaltis. Uma classificação no tempo normal só acontece com um triunfo por quatro ou mais. Na fase anterior, o clube fez somente 1 a 0 para cima do Colo-Colo.
Retrospecto do Atlético-MG para o jogo
O Atlético-MG vai para o jogo depois de um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe poupou alguns titulares e caiu para o Internacional por 3 a 1. Foi o primeiro revés nas últimas cinco partidas disputadas nesta temporada.
Apesar da derrota, o clube entra em campo com uma situação confortável. O Atlético-MG poderia inclusive perder novamente por 3 a 1 ou por qualquer outro placar de até dois gols de diferença. No último compromisso fora pela Libertadores, a equipe foi derrotada pelo Fluminense por 1 a 0.