Enner Valencia, jogador do Internacional, durante aquecimento antes da partida contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil 2024. (Associated Press / Alamy Stock Photo).
Rosario Central e Internacional fazem nesta terça-feira, 16 de julho, partida que faz parte da agenda da 2ª fase da Copa Sul-Americana versão 2024. O ponto de encontro será o Estádio Gigante de Arroyito, em Talcahuano. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). Assista a partida pela ESPN e o Disney+.
Palpites do Torcedores para Rosario Central x Internacional:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
O Internacional não atravessa um bom momento. A equipe acumula uma sequência de jogos sem vencer. No entanto, o time tem um elenco superior ao do Rosario Central, que também vem de tropeços. Sendo assim, o palpite vai para o empate.
Conheça o código promocional 1xbet e saiba como apostar com bônus.
Total de gols acima de 1.5
Mais um mercado para ficar de olho é o de bolas nas redes. Sendo assim, pode fazer o palpite no total de gols acima de 1.5. Neste caso, o duelo tem que terminar com pelo menos duas bolas nas redes. Algo que ocorreu em todos os últimos cinco jogos do Internacional.
Retrospecto do Rosario Central para o jogo
O Rosario Central chega de uma derrota decepcionante. Mesmo jogando em casa, o time não conseguiu produzir e acabou derrotado para o Barracas Central, por 1 a 0. O tropeço causou a eliminação do clube na Copa da Argentina.
A equipe entrou na Copa Sul-Americana após a eliminação da Copa Libertadores. O clube ficou na 3ª posição do grupo, em uma chave com Atlético-MG e Peñarol. A equipe somou duas vitórias, um empate e três derrotas. O time marcou oito gols e sofreu sete.
Retrospecto do Internacional para o jogo
Do outro lado, o Internacional também traz um tropeço pesado. A equipe ficou no empate com o Juventude em 1 a 1. A partida fora de causa resultou na eliminação do Colorado na Copa do Brasil, depois da equipe ter perdido no Beira-Rio por 2 a 1.
O clube chega para esta fase de mata-mata depois de ter ficado atrás do Belgrano na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe marcou seis gols e sofreu três.


