Home Palpites Futebol Brasileirão Série B Palpite: Santos x Goiás – Série B – 19 de junho de 2024

Palpite: Santos x Goiás – Série B – 19 de junho de 2024

Peixe tenta acabar com sequência negativa

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Palpite Santos x Goiás

Jogador do Santos durante partida contra o Operário no estádio Germano Kruger pelo Campeonato Brasileiro B 2024. (Sipa US / Alamy Stock Photo).

Santos e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h de Brasília, na Vila Belmiro, localizada em Santos. As duas equipes atravessam um momento negativo e duelam pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Você acompanha a partida pelo SporTV.

Palpites do Torcedores para Santos x Goiás:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Vitória do Santos

A expectativa é de um duelo agitado, pois são dois candidatos ao acesso que precisam apagar as atuações negativas das últimas rodadas. Desta forma, é possível até esperar por um certo equilíbrio. No entanto, o fator casa pode fazer a diferença e o palpite vai para uma vitória do Santos. 

Santos FC vence!
Site de aposta 1 X 2
Marathonbet
1.62 3.66 5.65
Superbet
1.60 3.50 5.75
Pinnacle
1.62 3.65 6.52
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 19 de junho de 2024 19h00.

Faça suas apostas com o código bônus Superbet e aproveite a oferta de boas vindas.

Ambos marcam sim

Jogando em casa, o Santos deve buscar forças para conseguir acabar com a série negativa. Porém, é preciso considerar também na hora de apostar que o Peixe tem uma defesa frágil. O clube foi vazado em todas as últimas quatro partidas, enquanto o ataque marcou em três. Por isso, pode fazer o palpite no ambos marcam sim. Com isso, os dois times precisam balançar as redes.

Apostei com odds de 2.10
Unidade 1/10
Publicado em 18 de junho de 2024 12h19

Retrospecto do Santos para o jogo

O Santos entra em campo com uma grande pressão. A equipe teve dificuldades em mais uma partida e acabou derrotada para o Operário por 1 a 0. Foi o quarto revés seguido do Peixe na segundona. Antes disso, havia caído para Novorizontino, Botafogo-SP e América-MG. Para tentar mudar, o Peixe conta com o retorno à Vila Belmiro. Neste palco, o time jogou três vezes na competição e derrotou Paysandu, Guarani e Brusque. 

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos aparece na 7ª posição, com 15 pontos. A equipe venceu cinco e perdeu cinco das dez partidas disputadas. O ataque é o mais eficiente da liga, com 17 gols marcados. Já a defesa sofreu 11 gols. No momento, o Peixe está com três pontos a menos que o Sport, que fecha o G-4. 

Retrospecto do Goiás para o jogo

Assim como o Santos, o Goiás também vem de uma atuação abaixo do esperado. Jogando em casa, o clube não passou de um empate com o Coritiba. A equipe até teve mais ações na partida, mas não conseguiu concretizar as oportunidades. A situação se agrava porque a história já havia acontecido na rodada anterior, quando o Esmeraldino foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0. 

Na Segundona, o Goiás está na 5ª posição, com 18 pontos conquistados. A equipe venceu cinco, empatou três e perdeu duas até aqui. O ataque divide o posto com o Santos de mais eficiente, com 17 gols marcados. Já a defesa é a segunda menos vazada, com apenas seis gols sofridos. O clube está fora do G-4 apenas pelo critério de desempate, pois o Sport tem uma vitória a mais.

Escalações para Santos x Goiás

Resultados das últimas partidas de ambas equipes

Fatos e dados estatísticos para a Partida

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial