Home Palpites Futebol Copa do Brasil Palpite: São Paulo x Águia de Marabá  –  Copa do Brasil – 23/05/2024

Palpite: São Paulo x Águia de Marabá  –  Copa do Brasil – 23/05/2024

São Paulo pode até perder por um gol de diferença

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
São Paulo na Copa do Brasil

James Rodriguez tenta espaço no São Paulo. Andre Paes / Alamy Stock Photo

Vivendo uma sequência positiva, o São Paulo joga em casa contra o Águia de Marabá, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O confronto acontece às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (23). As equipes se encontram no Morumbi, em São Paulo, com o Tricolor com a vantagem de ter vencido por 3 a 1 na ida. A transmissão oficial é do Amazon Prime Video.

Palpites dos Torcedores para São Paulo x Águia de Marabá:

Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.

Aposte com o Marathonbet bônus e aproveite a oferta de boas vindas.

Vitória do São Paulo

O primeiro destaque do jogo é o favoritismo do São Paulo. A equipe vive uma boa fase com o técnico Luís Zubeldia. O treinador ainda não sabe o que é perder no comando do Tricolor. Com um bom futebol e tendo pela frente um adversário modesto, o palpite vai para uma nova vitória do São Paulo. Principalmente porque o Águia de Marabá terá que se expor mais por já ter perdido no jogo de ida por dois gols de diferença. 

Mais de 2,5 gols na partida

Um outro cenário é o número de bolas nas redes. O ataque do São Paulo com Zubeldia tem sido eficiente na maioria das partidas. Diante do Águia de Marabá e com uma situação de classificação tranquila, a expectativa é que o jogo tenha mais bolas nas redes. Desta forma, o palpite é no total de gols acima de 2.5. Com isso, o confronto tem que ter três ou mais gols, como ocorreu na ida.

Retrospecto do São Paulo para o jogo

O São Paulo vem de um empate sem gols com o Barcelona, do Equador. O resultado não foi dos melhores, mas serviu para manter a sequência invicta do Tricolor. O time não sabe o que é perder há oito jogos. Foram seis vitórias e dois empates no período.

Como está na Copa Libertadores, o São Paulo deu um salto na Copa do Brasil e estreou apenas na 3ª fase. O clube poupou alguns jogadores e ainda assim conseguiu vencer o Águia de Marabá. O triunfo ocorreu de virada por 3 a 1. O destaque foi o jovem Juan. que marcou dois gols. 

Retrospecto do Águia de Marabá para o jogo

O Águia de Marabá atravessa uma péssima fase. A equipe foi goleada pelo Maranhão, por 4 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O tropeço ampliou para oito o número de jogos sem vencer. Foram cinco derrotas e três empates no período. 

A campanha do Águia de Marabá na Copa do Brasil tem sido surpreendente. O clube estreou na competição deixando o Coritiba pelo caminho, com uma vitória por 3 a 2. Na sequência, fez um jogo de alto nível e goleou o Capital-TO, por 3 a 0. A principal estrela da equipe é o atacante Braga, que marcou três vezes. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial