Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: São Paulo x Cruzeiro  – Brasileirão – 02/06/2024

Palpite: São Paulo x Cruzeiro  – Brasileirão – 02/06/2024

Clubes disputam a ponta do Brasileirão

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
São Paulo no Brasileiro

Flamengo foi derrotado para o São Paulo. A.PAES / Alamy Stock Photo, 17.04.2024

Atravessando uma grande fase na competição, o São Paulo segue na quinta posição e enfrenta o Cruzeiro na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h30 (de Brasília) do domingo (2). As equipes se enfrentam no Morumbi, em São Paulo. Transmissão oficial do Premiere. 

Palpites dos Torcedores para São Paulo x Cruzeiro:

Saiba quais os principais cenários para palpite no duelo. Confira também as razões para focar em cada possibilidade do jogo.

Veja nossa seleção com as melhores casas de apostas que aceitam Pix.

Vitória do São Paulo

Com dois times com boas campanhas, a expectativa é de um grande jogo. O primeiro fator a ser um diferencial neste domingo é o mando de campo. Jogando em casa, o São Paulo não costuma dar brechas para os adversários, ao mesmo tempo que o Cruzeiro tem dificuldades quando atua como visitante. Além disso, o Tricolor atravessa grande fase. Por isso, o palpite vai para uma vitória do São Paulo.

Total de gols acima de 2.5

Um outro caminho é relacionado ao número de bolas nas redes. Isso porque o São Paulo tem apresentado um bom ataque. Do outro lado, o Cruzeiro também tem apresentado regularidade ofensiva. Desta forma, é possível fazer o palpite no total de gols acima de 2.5. Com isso, o jogo tem que ter pelo menos três bolas nas redes. 

Retrospecto do São Paulo para o jogo

O São Paulo vem para campo depois de uma boa partida. O time ganhou do Talleres, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. O triunfo foi importante porque deixou o Tricolor na primeira colocação do grupo. Além disso, aumentou para 10 a sequência invicta da equipe. Neste período, o time ganhou oito e empatou duas. Somente em duas oportunidades saiu de campo sem balançar as redes.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo aparece na 5ª posição, com 10 pontos. O time venceu três, empatou uma e perdeu duas até aqui. O clube marcou 10 gols e sofreu seis. Com este desempenho, o Tricolor aparece com apenas três pontos de distância para o líder. Portanto, pode alcançar a ponta dependendo de uma combinação de resultados.

Retrospecto do Cruzeiro para o jogo

O Cruzeiro também vem de uma importante vitória. O time passou pelo Universidad Católica, por 1 a 0, e conseguiu a classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os mineiros também aumentaram a série de vitórias seguidas para cinco. Um detalhe curioso é que todos os últimos três triunfos foram pelo placar mínimo. 

A campanha no Brasileirão também é positiva. Com 10 pontos conquistados, o Cruzeiro está na 6ª posição, com três vitórias, um empate e uma derrota até aqui. O clube já balançou as redes oito vezes e foi vazado sete. Assim como o São Paulo, a Raposa também pode terminar a rodada na liderança, pois a distância para o primeiro colocado é de três pontos. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial