Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, 19 de outubro, pela semifinal da Copa do Brasil 2024. O jogo será no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e a bola vai rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília). A transmissão será feita pelo SporTV e Prime Video.
Palpites do Torcedores para Vasco x Atlético-MG:
Veja na sequência a análise da nossa equipe para palpite neste confronto. Saiba um pouco mais do que os clubes já fizeram até aqui.
Empate
A partida traz dois times que chegam de trajetórias diferentes. O desempenho do Vasco está em queda, mas o clube conta com o fator casa para este duelo da volta. Ainda assim, pelo rendimento do Atlético-MG, o palpite é que o confronto termine empatado.
Veja as vantagens de começar suas apostas com o código bônus Superbet.
Total de gols acima de 1.5
Um mercado que chama a atenção para esta partida é referente ao número de gols. Isso porque os dois ataques balançaram as redes na maior dos últimos compromissos. Sendo assim, o palpite vai para o total acima de 1.5. Portanto, um duelo com no mínimo dois gols.
Retrospecto do Vasco para o jogo
O Vasco vai para a partida depois de um tropeço para o São Paulo. Mesmo com os titulares, a equipe foi totalmente dominada pelo Tricolor e caiu por 3 a 0. Para piorar, o clube carioca vive um longo jejum. O time não sabe vencer há sete partidas seguidas na temporada.
Nos últimos cinco jogos, o Vasco da Gama conseguiu apenas dois empates, contra Cruzeiro e Juventude. A equipe foi derrotada nos outros três compromissos. Neste período, o clube balançou as redes três vezes, mas a defesa foi vazada em oito oportunidades.
Retrospecto do Atlético-MG para o jogo
Do outro lado, o Atlético-MG aparece de um empate em 1 a 1 com o Fortaleza. O resultado até foi positivo, pois ocorreu fora de casa e diante de um time que está no top 4 do Brasileiro. Além disso, o Alvinegro ampliou para quatro o número de jogos invictos.
Nas últimas cinco partidas disputadas, o Atlético-MG saiu vitorioso em duas oportunidades. Foram triunfos para cima do Vasco e do Grêmio. O clube ainda empatou em dois jogos e perdeu um. Foram oito gols marcados e sete sofridos na sequência.