Home Palpites Futebol Palpite: Vila Nova x Ceará  – Série B – 10/06/2024

Palpite: Vila Nova x Ceará  – Série B – 10/06/2024

Ceará tem grande sequência positiva

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Vila Nova pela Série B

Vila Nova tenta se recuperar na Série B. Sipa US / Alamy Stock Photo

Vila Nova e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira (10), às 19h de Brasília, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. As equipes chegam em situações opostas e se enfrentam pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Você acompanha o confronto pelo Premiere. 

Palpites dos Torcedores para Vila Nova x Ceará:

Aproveitando o conhecimento da nossa equipe, podemos listar alguns palpites na sequência para esse jogo. Veja quais são os mercados de destaque para a partida.

Receba bônus ao fazer seu primeiro depósito com o Betwarrior.

Vitória do Ceará

Apesar do confronto ser em Goiânia, é o Ceará que desperta mais atenção. O clube faz uma boa campanha e atravessa um momento especial na temporada. Com isso, o palpite vai para que os cearenses consigam buscar os três pontos fora de casa nesta segunda-feira. 

Total de gols acima de 2.5

Uma outra opção para este jogo é relacionado ao número de gols. Isso porque os dois lados contam com ataques eficientes e defesas que também costumam ser vazadas. Desta forma, o palpite vai para um total de gols acima de 2.5. Com este mercado, o confronto tem que terminar com pelo menos três bolas nas redes.

Retrospecto do Vila Nova para o jogo

Pela Série B, o Vila Nova amarga apenas a 11ª colocação. O clube soma 11 pontos, após três vitórias, dois empates e três derrotas. A equipe marcou nove gols e sofreu 10 neste período. Desta forma, aparece ameaçado pela zona de rebaixamento. No momento, o time tem somente três pontos de vantagem para o Botafogo-SP, que está na 17ª posição.

O momento do Vila Nova também não é nada positivo. O clube acumula um jejum de cinco partidas sem vencer. O principal problema tem sido a defesa, que foi vazada em todas as cinco apresentações. Em duas delas, o time levou mais de três gols. Já o ataque passou em branco em três oportunidades. No jogo mais recente, o Vila Nova teve uma atuação até um pouco melhor, mas não passou de um empate em 1 a 1 com a Chapecoense.

Retrospecto do Ceará para o jogo

Na Segundona, o Ceará vem na 5ª posição, com 15 pontos. O time está colocado na zona de acesso e só deixou o G-4 porque o América-MG já venceu na rodada. Em caso de triunfo do vovô, o clube pode saltar até mesmo para a liderança da competição. Até aqui, os cearenses acumulam quatro vitórias, três empates e uma derrota. O ataque já balançou as redes 13 vezes, enquanto a defesa levou oito.

O Ceará vive também uma boa fase. Na competição, o clube não sabe o que é perder há seis jogos. Dessas apresentações, em cinco o time saiu de campo balançando as redes pelo menos uma vez. Já a defesa ficou sem ser vazada em três oportunidades. Na partida mais recente, o Ceará fez o dever de casa e bateu o Coritiba por 1 a 0. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial