Home Palpites Futebol Brasileirão Série A Palpite: Vitória x Internacional  – Campeonato Brasileiro – 16/06/2024

Palpite: Vitória x Internacional  – Campeonato Brasileiro – 16/06/2024

Equipes aparecem com objetivos diferentes no Brasileirão

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Internacional no Brasileiro

Internacional tenta embalar no Campeonato. A.PAES / Alamy Stock Photo, 24.01.2021

Vitória e Internacional se enfrentam neste domingo (16), às 16h de Brasília, no Estádio Barradão, localizado em Salvador. As equipes chegam em situações opostas para esta  9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha a partida pelo Premiere.

Palpites dos Torcedores para Vitória x Internacional:

A nossa equipe avaliou os principais cenários para palpite desse jogo. Confira na sequência os mercados de destaque do confronto. 

Use o código promocional Betfair e comece suas apostas com bônus.

Vitória do Internacional

Um primeiro caminho é o palpite no resultado do jogo. Pelo o que as equipes demonstraram até aqui, o Internacional entra com maior destaque. Além da qualidade do Colorado, é preciso considerar que o Vitória ainda não venceu ninguém na competição. Desta forma, a aposta é na vitória dos gaúchos mesmo fora de casa neste domingo. 

Total de gols abaixo de 2.5

Você também pode focar nos palpites relacionados às bolas nas redes. Entre os cenários disponíveis, tem o do total de gols abaixo de 2.5. Essa expectativa se deve ao fato dos dois clubes terem ataques pouco eficientes no Campeonato Brasileiro até aqui. Com isso, o confronto deve terminar com no máximo duas bolas nas redes. Não importa quem seja o vencedor do confronto. 

Retrospecto do Vitória para o jogo

O Vitória vai para o jogo depois de um empate com o Juventude em 1 a 1. O resultado não chega a ser negativo, pois foi fora de casa, mas deixa o Rubro-negro em situação delicada. Afinal, o clube não vence há 11 jogos. No mais recente como mandante, o time perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0.

No Campeonato Brasileiro, o Vitória aparece na 20ª colocação, com três pontos. O clube ainda não venceu na competição e acumula três empates e cinco derrotas em oito jogos disputados. Com esta campanha, o Rubro-negro tem três pontos a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A equipe tem a terceira defesa mais vazada, com 14 gols sofridos, enquanto o ataque marcou seis vezes e é o quarto menos eficiente.

Retrospecto do Internacional para o jogo

O Internacional vai para o jogo depois de um empate sem gols com o São Paulo. Apesar de ter tido o mando de campo, o resultado não chega a ser negativo, pois o Tricolor também vive grande fase. Além disso, com o 0 a 0, o Colorado ampliou para quatro a série de jogos sem perder. Além disso, são quatro partidas seguidas sem sequer sofrer gols. 

No Brasileirão, o Internacional está na 10ª posição, com 11 pontos. O clube conseguiu venceu três, empatou duas e perdeu uma. O Colorado ainda tem dois jogos a menos que a maioria dos concorrentes, o que faz com que possa encostar no líder Flamengo. De negativo está o fato do Internacional ter o pior ataque do Brasileirão, com cinco gols. Já a defesa é a menos vazada, com três sofridos. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial