Home Extracampo Fàbregas elege treinador mais complicado com quem trabalhou, mas cita satisfação

Fàbregas elege treinador mais complicado com quem trabalhou, mas cita satisfação

Meia do Monaco passou por Barcelona, Arsenal e Chelsea, onde teve de superar as preferências iniciais do então treinador do clube de Londres

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Questionado pelas redes sociais sobre qual foi o treinador mais complicado com quem trabalhou, Cesc Fàbregas não deixou seus seguidores do Twitter sem resposta. Ele elegeu um italiano que o comandou no Chelsea. No entanto, o jogador de 32 anos se disse satisfeito com o ocorrido ao longo do tempo de convivência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Conte, de longe. Aliás, ficar no Chelsea e conseguir mudar a opinião que ele tinha sobre mim foi uma das coisas mais satisfatórias que alcancei na carreira. Tive que me manter calado e suar muito”, escreveu o espanhol do Monaco.

O meio-campista não foi muito aproveitado por Antonio Conte na chegada do técnico em abril de 2016. Porém, no decorrer da trajetória de duas temporadas do treinador em Stamford Bridge, o jogador se consolidou, tendo disputado 86 partidas a partir de então até a saída do agora comandante da Internazionale.

PUBLICIDADE

Leia também:

Após goleada da Juve, Sarri não ‘secará’ a Inter: “Vou levar meu cão para passear”

Quem são os jogadores de futebol brasileiros mais influentes da história?

Mercado da Bola: clube japonês anuncia renovação de empréstimo de atacante do Bahia

PUBLICIDADE

Derrotado pelo Benfica, técnico Ivo Vieira destaca eficiência dos encarnados