Home Futebol Derrotado pelo Benfica, técnico Ivo Vieira destaca eficiência dos encarnados

Derrotado pelo Benfica, técnico Ivo Vieira destaca eficiência dos encarnados

Em casa, Vitória de Guimarães viu o líder do Campeonato Português faturar os três pontos e se distanciar ainda mais na tabela

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Com o gol solitário do atacante argentino Franco Cervi, o Benfica passou pelo Vitória de Guimarães, fora de casa, neste sábado (4), em jogo da 15ª rodada do Campeonato Português. Para o treinador do time derrotado, a eficiência dos encarnados falou mais alto no confronto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O que fez a diferença foi o gol do Benfica. No primeiro tempo, foi a única ocasião. Mesmo assim, nós estávamos em superioridade na área, só que não encurtamos os espaços. Cometemos erros, mas a equipe deu uma resposta contra um adversário forte. Quero salutar o comportamento dos nossos atletas. O Benfica foi feliz”, considerou Ivo Vieira.

Líder da Primeira Liga com 42 pontos, o vermelho e branco de Lisboa retorna oficialmente ao gramado no próximo dia 10, sexta-feira, às 16h (de Brasília), para encarar o Desportivo das Aves, no Estádio da Luz. Em quinto lugar, o Vitória de Guimarães visita o Marítimo no domingo (12), às 14h30.

PUBLICIDADE

Leia também:

Copa da França: confira os gols de Bourg-en-Bresse 0 x 7 Lyon

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais

PUBLICIDADE

Filho de ex-São Paulo e seleção da Venezuela, jogador de adversário do Fluminense na Copa SP se inspira em Soteldo, do Santos

Gripe pega elenco de clube espanhol e diretoria pede adiamento de partida