Home Futebol Copa da França: confira os gols de Bourg-en-Bresse 0 x 7 Lyon

Copa da França: confira os gols de Bourg-en-Bresse 0 x 7 Lyon

Contra equipe da Terceira Divisão francesa, 12° colocado da Ligue 1 aplica goleada história e avança de fase antes de nova partida de Copa nacional

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A primeira rodada da Copa da França foi tirada de letra pelo Lyon. Mesmo fora de casa, a equipe do técnico Rudi Garcia não tomou conhecimento do Bourg-en-Bresse Péronnas, da Terceira Divisão francesa, em duelo deste sábado (4). O placar final foi de 7 a 0 em favor dos visitantes.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dembélé (duas vezes), Martin Terrier, Maxwel Cornet, Maxence Caqueret, Houssem Aouar e Rayan Cherki marcaram os gols. O detalhe é que o primeiro tempo terminou apenas 2 a 0. Todas as demais bolas que foram parar dentro da rede da defesa dos anfitriões ficaram “guardadas” para a segunda etapa.

Com a classificação, o Lyon agora volta as atenções para a outra competição de mata-mata do país, a Copa da Liga. Pelas quartas de final, o desafio vai ser diante do Stade Brestois, na próxima quarta-feira (8), às 14h45 (de Brasília). Depois, no dia 11 (sábado, 13h30), visitará o Bordeaux, pelo Campeonato Francês (Ligue 1), no qual aparece somente na 12ª colocação, uma acima do adversário da vez.

PUBLICIDADE

Leia também:

Luis Suarez participou dos últimos 10 gols do Barcelona na La Liga

Ídolo do Manchester United indica quatro contratações para o time reencontrar o caminho dos títulos

Espanyol 2X2 Barcelona; confira os melhores momentos da partida pelo Campeonato Espanhol

PUBLICIDADE

Maradona surge como opção para substituir Dudamel na seleção da Venezuela