Home Mídia Esportiva Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais

Campeonato Mineiro-2020: saiba onde assistir ao Estadual de Minas Gerais

Com doze clubes na disputa, torneio terá quatro classificados para as fases finais e dois rebaixados, além de Troféu Inconfidência

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Os quatro classificados para as semifinais, os dois rebaixados e o campeão. Tudo isso começará a ser desenhado em Minas Gerais no dia 21 de janeiro, quando terá início o Campeonato Mineiro-2020. Doze clubes estarão na briga pela taça do torneio que será exibido em TV aberta e também no serviço por assinatura. Haverá ainda o Troféu Inconfidência, com as quatro equipes melhores posicionadas e que não tiverem obtido a vaga para a segunda fase.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Detentora dos direitos da competição, a Rede Globo vai transmitir os principais jogos a cada semana, até a grande decisão. Algumas partidas estarão presentes no SporTV, canal da Globosat, e no Premiere, o famoso Pay-per-view, que reúne um número maior de jogos. Este último pode ser adquirido na versão 100% online, que não depende de vínculo com uma operadora de TV por assinatura, ao contrário do chamado “canal campeão”.

A primeira rodada terá, na terça-feira (21): Uberlândia x Atlético e Coimbra x URT. Já na quarta (22), os confrontos são: Tupynambás x Tombense, América x Caldense, Patrocinense x Vila Nova e Cruzeiro x Boa Esporte. Nem todos os duelos do Mineiro-2020 terão transmissão.

PUBLICIDADE

Leia também:

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

Cruzeiro comemora 99 anos em período de reformulação e planeja fim das “nuvens pesadas”

Mercado da Bola: Chará deixa o Atlético-MG e jogará nos Estados Unidos

PUBLICIDADE

Reserva de Dida e adversário de Marcos e Rogério Ceni, técnico do sub-20 do Palmeiras sonha grande