Home Futebol Mercado da Bola: Chará deixa o Atlético-MG e jogará nos Estados Unidos

Mercado da Bola: Chará deixa o Atlético-MG e jogará nos Estados Unidos

Portland Timbers é o destino do ex-jogador do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Portland Timbers, clube dos Estados Unidos, oficializou na tarde desta quinta-feira (2) a contratação do meia-atacante Yimmi Chara, 28 anos e que nas últimas duas temporadas defendeu as cores do Atlético-MG. Os valores da transação não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Yimmi é um jogador que acompanhamos de perto há quase 10 anos e ter os recursos disponíveis para trazê-lo para Portland é um tremendo ganho para o clube”, comemorou Gavin Wilkinson, um dos membros da diretoria do Portland.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Trata-se de um jogador fantástico. Ele mostrou suas qualidades em todos os lugares em que esteve”, disse Giovanni Savarese, técnico do time.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Atlético, Chará realizou 68 jogos e 10 gols marcados.

Na nova casa, Chará atuará ao lado do seu irmão, Diego Chará. “Estou muito feliz e animado por me juntar aos Timbers. Tudo o que meu irmão fez e o que ele mencionou sobre o time e a cidade é uma grande indicação do que as coisas podem ser para mim e para a minha família na próxima temporada. Estou passando por um grande momento na minha carreira e estou confiante de que darei o melhor para o clube alcançar seus objetivos dentro e fora do campo”, afirmou Chará.

LEIA MAIS: